terça-feira, 29 de dezembro de 2009

formatura + caixa de colagens + listinha

Postado por Manuuh dia 29.12.09 7 comentários
Ensino médio, aqui vou eu!
E como prometido, vim mostrar pra vocês como ficou o trabalho de artes que fiz!
Confesso que minha caixinha não ficou como eu esperava. Vi como ficaram as dos meus colegas depois que passaram o verniz e não gostei. Ficaram escuras e amareladas. Nem passei na minha. O lado ruim de não passar o verniz é que a caixa vai sujar e durar muito pouco. Por isso eu devo ter um cuidado especial com ela. Vou deixá-la num lugar seguro e limpo. Também me arrependi depois que colei o desenho da Brit no centro da tampa. Achei que não combinou. Mas tudo bem... Eu pretendo encomendar mais algumas caixas menores e fazer colagens com diferentes temas. Até virar uma expert no assunto e quem sabe dar aulas! (Deus me livre!kkk)

Como um especial de final de ano, a revista americana Entertainment Weekly fez uma lista das "10 Coisas Mais Interativas da Década". Eles olharam os filmes, programas de televisão, shows, álbuns, livros, personagens, e muito mais que se destacaram ao longo da década. Veja a lista:
.
1. Harry Potter =D
2. The Sopranos
3. YouTube
4. O Senhor dos Anéis
5. Lost
6. The College Dropout, de Kanye West
7. iPod
8. The Daily Show
9. American Idol
10. Brokeback Mountain

Até o ano que vem crianças! =)

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

i'm back + feliz natal

Postado por Manuuh dia 25.12.09 9 comentários
Gente, esse meu sumiço tem uma explicação. Eu tava sem internet todos esses dias! Fiquei super chateada por não estar blogando logo nessa época do ano! Ainda bem que minha net voltou antes de 2010 chegar! hehe
....
Essa foto é do ano passado, mas é tão fófiis! Feliz Natal amiuugos!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

meme + pen drives criativos

Postado por Manuuh dia 14.12.09 14 comentários
Há uns 2 meses atrás, a Tina do Gritos Poéticos e Verdades me passou um questionário bem legal. Como novembro foi um mês de fartura pro blog, só agora eu tenho tempo e espaço pra postar!

Vamos lá!

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
1- Harry Potter
2- A Nova Cinderela
3- Meninas Malvadas
4- A Casa de Cera

Quatro lugares em que já morei:
Que quatro? Desde que nasci moro em Resplendor-MG! --'

Quatro coisas que gosto de ver na TV:
1- Supernatural
2- Filmes
3- Isa TKM
4- Drake & Josh

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
E-mail? Ai! Ninguém! Só sites me mandam e-mails!

Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
1- Navego na internet
2- Assisto Supernatural
3- Como ¬¬
4- Durmo ¬¬²

Quatro comidas favoritas:
1- Milk shake
2- Cheese-bacon
3- Churrasco
4- Batata-frita (do McDonald's, de preferência! hehe!)

Quatro lugares em que eu gostaria de estar:
1- Nova York
2- Londres
3- Paris
4- Hogwarts (kkkkkk! semata!)

Repasso o questionário para:
Mayla - Just a Dreamy Girl
Ella - RUNWAY
Loma - by Loma
Jaline - Summer Dreams
Ci - A Song Of My Life
Bianca - Spart Blog
Lê e Licka - Papo de Menina
Anne - Mofando Feliz

Espero ver o questionário no blog de vocês, heim?

E aqui, uma seleção de pen drives muito criativos!

Ah! Meu trabalho de artes tá pronto sim, mas tá lá no colégio! Amanhã, quando for pegar os resultados, eu pego a caixa também! ;D

BjO!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

teaser de hp7 + parque temático hp

Postado por Manuuh dia 9.12.09 15 comentários
Gente, saiu o 1º teaser trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte! *-------*




E aqui, fotos da construção do Mundo Mágico de Harry Potter. Pra quem não sabe, é um parque temático que está sendo construído na Adventure’s Island que fica em Orlando na Flórida e será baseado no cenário visto nos filmes da saga! mimimi
Se joga da torre de astronomiaaa! kkkkk

Quem não gosta de HP, sinta-se à vontade para comentar em outros posts! =)

BjO!

sábado, 5 de dezembro de 2009

elle de janeiro + selinhos

Postado por Manuuh dia 5.12.09 8 comentários
Já viram as capas da revista Elle de janeiro?
Britney e Lady GaGa são as opções de capa. Minhas divonas! *---------*
Olha a Brit e os pequenos que coisa mais owwwnnn!
E a GaGa de cara limpa? Linda!
.
.
Há um tempão, ganhei 3 selinhos bem legais da Mayla do Just a Dreamy Girl e da Ella do RUNWAY:
Indico os 3 selinhos à todas as seguidoras! =)
Bjo! ;*

.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

parabéns britney!

Postado por Manuuh dia 2.12.09 4 comentários
Minha diva absoluta completa hoje 28 anos de vida, apesar de ter vivido muito mais que isso!

Parabéns Britoca! Muita saúde, paz e juízo, viu? Espero que seja muito feliz ao lado de seus pequenos e do futuro maridão! =)

Aqui, uma retrospectiva de tudo que Brit aprontou no último ano.



Ah! A partir de agora, a gadget 'amo' será quinzenal e não mais mensal. Ok?
Beijo galeraa! ;*

.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

new york, new york

Postado por Manuuh dia 30.11.09 6 comentários
Gente, ontem era dia de postar e eu esqueci completamente. Tô pra fazer esse Heaven On Earth há mais de um mês. Espero que gostem!
.
Central Park

Times Square

Estátua da LiberdadePonte do Brooklyn

"In New York, Concrete jungle where dreams are made of..."

Outra musiquinha que me lembra Nova York é Clocks do Coldplay. Eu recomendo! =)

Beijo! ;*

.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

trabalho de artes + up supernatural

Postado por Manuuh dia 26.11.09 8 comentários
Galera, eu tô fazendo um trabalho de artes super legal e queria que vocês vissem como tá ficando! É uma caixa de colagens!
A gente tinha que conseguir (comprar, é óbvio) uma caixa de madeira de qualquer tamanho e as colagens seriam feitas com fotos xerocadas em preto e branco e/ou jornal. Eu, a super criativa, tô fazendo a minha com letras de músicas e fotos dos ídolos também da música.

Vejam a evolução do meu trabalho:
Por enquanto só a tampa da caixa tá pronta. Vou ver se dou uma adiantada nela nesse final de semana. Por dentro, a caixa vai ser forrada com papel camurça e por fora, será envernizada.

O que estão achando? Assim que ficar pronta, eu posto denovo, combinado? ;)
.

Gente, isso aqui é uma promoção que o site Supernatural Brasil tá fazendo pra tentar aumentar a audiência da série! Será que vai funcionar? Bom, isso eu não sei, mas tô fazendo minha parte!Supernatural Brasil

.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

parabéns miley +

Postado por Manuuh dia 23.11.09 4 comentários
Hoje, dia 23 de novembro, nossa diva Miley Cyrus comemora seu 17º aniversário! Parabéns pra ela! =)

Vocês já viram o trailer do novo filme da Miley?

"The Last Song" é baseado no best seller homônimo de Nicholas Sparks. Sai em abril do ano que vem e tem tudo pra arrebentar nas telonas! Fiquei até arrepiada quando vi. A história do filme é linda e apaixonante!

aiai... chega logo abril!

Bju povu lindu!

.

sábado, 21 de novembro de 2009

palha é hit + lua nova

Postado por Manuuh dia 21.11.09 11 comentários
Olha ela aí de novo! A palha volta à cena fashion em acessórios que vão da cabeça aos pés. E o melhor de tudo é que dá para compor looks de arrasar nos dias quentes como os que já estamos sentindo antes mesmo da chegada do verão. Aproveite essa tendência a arrase no verão!
a- Sapatilha peep-toe Via Mia, R$ 99
b- Brinco Afghan, R$ 39
c- Rasteirinha Claudia Mourão para Trizy, R$ 298
d- Pulseiras Vyx, R$ 56 cada
e- Chapéu Vix para Via Flores, R$ 238
f- Bolsa com alça de corrente Leeloo, R$ 278

Ah! E ontem foi a estréia mundial de Lua Nova! Por aqui os ingressos já estão esgotados até o final de novembro, então só verei em dezembro!
Quem viu, diz o que achou aí nos coments! ;D
Beijos! ;*
.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

video phone + níver do freddy

Postado por Manuuh dia 17.11.09 4 comentários
Gentii, saiu nesta madrugada 'Video Phone', novo clipe de Beyoncé em parceria com Lady Gaga! Confiram:



PS1: A Música é bem chatinha, eu sei!
PS2: É impressão minha, ou a Gaga tá só emagrecendo?
PS3: E a Bey? Ela não cansa de ficar caminhando em câmera lenta em todos os clipes não?

Gaga também tem uma música em parceria com Beyoncé! Se chama 'Telephone' e é bem cool! Eu recomendo! ;D
.
E a aqui você assiste na íntegra a entrevista que ela deu para o Fantástico.
.
.
Ah! Hoje é níver do Freddy, meu gatinhu siamês! Ele tá fazendo 3 anos. Como o tempo passa, não? ~[ Parabéns meu amor, mamãe ama vuxê!
Freddy no muro da frente! =)

Beijinhus caats!


.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

game hp6 + gaga fantástica + ficadica

Postado por Manuuh dia 13.11.09 5 comentários
Acho que já fazem quase dois meses que eu ganhei o jogo de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, mas toda vez que venho postar sobre isso, eu vejo uma coisa mais interessante ou mais urgente pra postar no dia.
O jogo é bom. Você cria poções, duela com outros bruxos e joga quadribol (o mais legal)! O chato é que você zera ele muito rápido! Tipo, 6 horas de dedicação. Pelo menos pra mim foi fácil porque meu jogo tem legendas e menus em português (não entendi porque, já que ele veio dos USA. Mas isso é bom neah?). O meu jogo é pra PS2, porque eu não tenho PS3 e não gosto de jogar no pc.
Só uma coisa eu garanto: o beijo entre Harry e Gina do jogo é bem melhor que o do filme! kkk~


Gente, eu não assisto Fantástico! Assisto Pânico, Domingo Espetacular e até o tio Sirvu Santu. Mas fantástico, nunca! Na verdade nem sei dizer porque. Mas nesse domingo eu tenho um motivo pra assistir:Lady Gaga deu uma entrevista exclusiva pro Fantástico! Sei que ela dá milhares de entrevistas por aí, mas pra um canal brasileiro acho que é a primeira vez, né?
.
largatudoevailaveragaguinha =)
.
.
E aproveitando que hoje é sexta-feira 13, minha dica de filme é o remake de Sexta-feira 13, com Jared Padalecki e Danielle Panabaker nos papéis principais. Eu assisti o filme semana passada e achei muito bom! Cuidado com as sex scenes! hoho ~
.
Jared tá no 'amo' de novembro ao lado do Jensen (meu gatu qe tá noivu de ôta!). --->
.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

bad romance

Postado por Manuuh dia 10.11.09 5 comentários
Saiu agora há pouco o clipe de Bad Romance, primeiro single do The Fame Monster!



Achei cool, achei doido, achei divo, achei cabuloso...!

Beijos gatuxaas!

Ah! Ouçam a música 'Alejandro' da Gaga, é super! *.*
.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Europe Music Awards 2009

Postado por Manuuh dia 6.11.09 6 comentários
Nesse ano o EMA aconteceu na cidade de Berlim, Alemanha. A anfitriã da festa mais uma vez foi Katy Perry!

Todas as performances (que eu assisti) foram muito legais! Mas não fiquei muito satisfeita com os vencedores de algumas categorias!
.
Veja a lista dos vencedores:

Melhor Artista Alternativo: Placebo
Melhor Performance World Stage: Linkin Park
Melhor Banda de Rock: Green Day
Melhor Artista Push: Pixie Lott
Melhor Canção: Beyoncé - "Halo" =(
Artista Revelação: Lady GaGa ♥
Melhor Cantor: Eminem =)
Melhor Artista Urbano: Jay-Z
Melhor Apresentação Ao Vivo: U2
Melhor Artista Europeu: maNga
Melhor Grupo: Tokio Hotel :O
Melhor Cantora: Beyoncé
Melhor Clipe: Beyoncé - "Single Ladies"

Veja também algumas fotos da premiação:
Shakira fez a performance de Did It Again! Gostaria de ter visto She Wolf! :P

E minha diva Brit que concorria na categoria 'Clipe do Ano' não levou! Confesso: 'Circus' é um dos clipes dela que menos gosto! Mas não tem pra Gimme More: o piorzãão! kkkk~

Mais?
.
Bjos caats!
.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

selinhos + gaga na flare

Postado por Manuuh dia 4.11.09 6 comentários
Gente! É selinho atrás de selinho! Mas eu amo muito isso! É bom ser reconhecida! ^.^

Ganhei um da Ci do A Song Of My Life: Minhas indicadas:

Verônica -> Plush Puff
Loma -> By Loma
Mayla -> Just a Dreamy Girl

Também ganhei um da Tina do Flєuя du Mαtin:
Minhas indicadas:

3 Marinas -> PUDIM
Gabi -> Hi-Girls
Louise -> Maçã Verde Frita

A Tina também me indicou um questionário, mas hoje eu tô sem tempo. Na verdade eu tenho muita coisa legal pra postar esse mês. Vamos ver se dá tempo de colocar tudo aqui!

Ah! Vocês viram a capa de dezembro da Flare? Eu gostei muito! Tá muito fashionista! ~

BjO galera!

.

sábado, 31 de outubro de 2009

clipe de "3" + happy halloween

Postado por Manuuh dia 31.10.09 7 comentários
Saiu o clipe de "3", do álbum The Singles Collection da minha diva Britocaa! Curtam aí!




Agora uma coisa assim, nada a ver: feliz dia das bruxas meninas! kkkk ~
Beijus amouures!

.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

my bloody valentine 3D

Postado por Manuuh dia 27.10.09 4 comentários
Sábado eu pedi pra minha mãe locar Dia Dos Namorados Macabro pra gente assistir a noite. O filme é de março, mas eu ainda não tinha visto. Na hora ela nem queria ver, mas quando eu falei que era com o Jensen Ackles ela se animou. (Acho que ela quer roubar ele de mim! mimimi).
Ao invés de colocar a sinopse, vou deixar que vocês vejam o trailer!



Gentee, o filme é muito louco! O final é inesperado! Vi duas vezes e mesmo assim tem coisas que eu não consigo entender!

Bem, vou parar por aqui. Se você gosta de filmes do gênero (terror, suspense...), vale a pena assistir Dia Dos Namorados Macabro! (Quem já assistiu, me diz o que achou nos coments!)

Ah! A classificação é +18, viu? Porque tem cenas de violência e sécçooo! Kkkkk! Quem liga? Eu não!

Beijinhos! ;*

.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

dica: sandálias baixas

Postado por Manuuh dia 23.10.09 8 comentários
Salto é demais e nós amamos! Mas nem sempre cai bem neah? E não é só questão de cair bem, é questão de conforto também!

Aí em baixo estão algumas sandalinhas bonitas e baixinhas. Pra variar né?


Beijinhos amores!

.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

eye of the tiger

Postado por Manuuh dia 19.10.09 10 comentários

Gente! Dá uma olhadinha nesse vídeo do Jensen Ackles em uma performance de Eye Of The Tiger, nos sets de Sobrenatural! Morri quando meu tio me mostrou. (Ele também é fã da série).

Eu rashoo de rir com esse vídeo! Já até passei pro meu iPod!

Jensen Ackles é divo e o amor da minha vida! *.*

.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

atualizando selinhos

Postado por Manuuh dia 16.10.09 3 comentários
Gente, ganhei 3 selinhos há um tempo atrás, mas só hoje vou postar.

O 1º quem me deu foi a Helô do Doce & Grudento (amooo...)

Meus indicados:

Ella - RUNWAY
Anns Poison - Meu Jeans 42

O 2º eu ganhei da Anns Poison do blog Meu Jeans 42.

Regras:

Postar o selo ( isso é tão óbvio! é a última vez que coloco isso nas regras).

Agradecer: Valeu Anns! Achei um loosho!

Quem seria meu amante proibido?
Jensen Ackles *.* DELICINHAA ~ (Era pra ser com celeb?Muamuamua!)
.
Repassar o selo pra outros 4 blogs. (Na verdade são 10, mas vocês me conhecem, neah...?)

Joyce - Just a Girl
.
E o 3º foi indicação da Ella, do blog RUNWAY.

Regras:

3 objetivos que pretendo alcançar no mundo dos blogs:
Ganhar o carinho das pessoas, ser reconhecida e fazer amigos!

2 blogs viciantes. (Eram 10, mas eu não sou viciada em 10 blogs! Não mesmo!)


Agora elas já sabem que são minhas preferidas. *.*
.
...

Algumas músicas que eu ouvi enquanto postava:

Trouble - Britney Spears
Green - Raven Symoné
Between You and Me - Hilary Duff
Big Girl Now - New Kids On The Block feat. Lady Gaga
.
.
Beijos DIVÄS!


.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

dia das crianças +

Postado por Manuuh dia 12.10.09 3 comentários
Aê! Um feliz dia das crianças pra todas as crianças e também para nós adolescentes que nos dizemos crescidos mas que queremos ganhar presente no dia 12 de outubro (Oi?).

Já que estamos no dia das crianças, olha aí nossa Maisinha em seu 1º CD (que tá fofo *.*).
Muita gente não gosta dela, eu sei...
.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Lady Gaga vs Madonna

Postado por Manuuh dia 7.10.09 3 comentários
Há alguns dias rolou o maior barraco entre duas divas do pop no Saturday Night Live! USHAUSHAU! Mas dá pra ver que foi tudo uma brincadeirinha. Já viram o vídeo?



O vídeo é de baixa qualidade, mas tem legendas em espanhol e foi o único que deu pra incorporar!

Beijinhos amoures! E comentem tá? =D

.

sábado, 3 de outubro de 2009

Selinho + VMB 2009

Postado por Manuuh dia 3.10.09 5 comentários
Gente, ganhei outro selinho!

Regritchas:

1ª- Exibir a imagem do selo “Seu blog é ROXIE!” e escrever essas regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados.
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1- sobre música, 2- televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies).
Música: Britney Spears, Lady Gaga, Hilary Duff, Skye Sweetnam, McFly, Lily Allen, Miley Cyrus, Pussycat Dolls, Shakira...
Televisão: Séries, filmes, novelas, alguns programas e clipes.
Cinema: Comédia, terror, drama, aventura, magia...
3 países que sonha em conhecer: Reino Unido, França e Japão.
3 cores favoritas: Preto, verde e rosa!
3 hobbies: Ficar na net, ler revistas e assistir filmes e séries.
4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE. (Vou burlar as regras e indicar só 5!Muamuamua).

http://gpleasure.blogspot.com/ (quem me indicou)
http://songsfrombia.blogspot.com/
http://flyonthewall10.blogspot.com/
http://blogdamiika.blogspot.com/
http://garotaapenas.blogspot.com/

...

Outra coisa: Dia 1º aconteceu o Video Music Brasil 2009. Eu não sou muito chegada em música nacional não (muito menos nessas bandas tipo NXZero e Fresno), por isso nem ligo muito. Mas vou postar a lista dos vencedores aqui, só porque minha diva Britoca tá nela!

Artista do ano: Fresno
Videoclipe do ano: Skank (Sutilmente)
Hit do ano: NX Zero (Cartas Para Você)
Aposta MTV: Vivendo do Ócio
Melhor show: Paralamas do Sucesso
Artista internacional: Britney Spears ♥
Blog do ano: Jovem Nerd
Revelação: Cine
Web Hit do ano: Seminovos (Escolha Já Seu Nerd)
Twitter do ano: Marcos Mion
Game do ano: The Sims 3
Filme ou documentário musical: Titãs, A Vida Até Parece uma Festa
Melhor vocalista: Lucas (Fresno)
Melhor guitarrista: Martin (Pitty)
Melhor baixista: Tavares (Fresno)
Melhor baterista: Duda (Pitty)
Rock: Forfun
Rock alternativo: Pública
Hardcore: Dead Fish
Pop: Fresno
MPB: Fernanda Takai
Samba: Zeca Pagodinho
Reggae: Chimarruts
Rap: MV Bill
Instrumental: Pata de Elefante
Música Eletrônica: N.A.S.A.

Vem cá? Blog do Ano? Twitter do Ano? Game do Ano? O que tudo isso tem a ver com música? ¬¬

...

Mais uma: hoje tem noite do pijama na casa da Luanna, pra comemorar o níver dela. Nem sei se vou. Mas tomara que eu me anime!

.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

hilary day

Postado por Manuuh dia 28.9.09 2 comentários
Hoje, dia 28 de setembro, a loirinha de Houston, Hilary Erhard Duff, tá completando 22 anos!
Ela estará na nova temporada de Gossip Girl e ainda tem 3 filmes para serem lançados até o final do ano: What Goes Up, Greta e Stay Cool! Vamos assistir ao seu último clipe enquanto esperamos por Any Other Day da trilha sonora do filme What Goes Up?



.

sábado, 26 de setembro de 2009

+ tirinhas hp e + 1 selinho

Postado por Manuuh dia 26.9.09 3 comentários
Gente, tô super sem criatividade pra postar, mas já tem 5 dias que eu não posto nada, então vamos reagir, neah?
Lembram daquelas tirinhas do 'Réuri Póter' que eu postei há um tempinho? Então! Tem mais pra postar! O esqueminha é o mesmo. É só dar um click na tirinha que ela fica grande e você consegue ler!
Também ganhei mais um selinho!Yuuupiiiii!
Regras:
.
1. Indicada por: Mila - http://playmusicart.blogspot.com/
.
2. Dizer porque amigas são valiosas: Porque amigas são raras e tudo que é raro, é valioso! Amo muito as minhas: Paula e Jasmine
.
3. Passar o convite a blogueiras que vc acha o máximo e gostaria que fizesse parte da nossa comunidade:
.
.
É isso amouures! BjO.

.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Selinho (+1)

Postado por Manuuh dia 21.9.09 6 comentários
Essas blogueiras loucas não avisam quando tem um selinho pra gente! (UHSAUSHAU!Brincadeira meninas. Amo vocês!).

Acontece que ganhei mais um selinho! Quem me indicou foi a Bia do http://songsfrombia.blogspot.com/. Amo o blog dela gente!
Esse selinho não tem regras! Então eu vou indicar pra vocês duas músicas que eu baixei esses dias e que são bem legais:

Obcessed - Mariah Carey / 99 Times - Kate Voegele

E os blogs que eu indico são:

http://docegrudento.blogspot.com/

http://extraordiario.blogspot.com/

http://imperfeitoblog.blogspot.com/

http://sempreinvariavel.blogspot.com/

...

Ah! E essa semana tem Sarau (Noite Literária) na minha escola. E a gente vai cantar The Climb da Miley! Estamos dando duro para que saia perfeito!

BjO galera!

.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

suposto novo álbum de britney spears

Postado por Manuuh dia 16.9.09 2 comentários
Uma pessoa dentro do Popjustice, que provou ser um membro confiável fonte dentro postou o seguinte sobre o próximo álbum de Britney:
"O mundo inteiro está pronto para o próximo álbum da Britney, pelo o que eu ouvi, vai ser muito distante do que é "Circus", "Blackout" e "In The Zone" (em termos sonoros). Até agora ele é chamado de "B Girl", um nome que funciona e parece ser bastante divertido. Também ouvi dizer que ela quer trabalhar com RedOne (Lady Gaga), Lady Gaga fez um bom trabalho em Circus (Quicksand), RedOne seria bom! Esperamos que saia entre Abril e Maio, porque ela ainda está trabalhando em mais materiais neste momento."

Esta informação surge com as recentes fotos da Britney e a Representante Artistica da Jive Records, Teresa Labarbera Whites. Um Representante artistico se encontra para ouvir as novas canções gravadas, e tomar as decisões sobre quais músicas serão incluidas no novo álbum, por isso a ideia de um novo encontro no estúdio é bastante provável. Por isso, só resta esperar por mais dados para confirmar ou desmentir essa informação.

Fonte: HeyBritney

Será?Muamuamua!Tomaraquessim!
...
Viram a foto da Hilary alí do lado? Vai ficar o mês de setembro todo! Porque dia 28 é o aniversário dela! ^.^
BjO!
.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Video Music Awards 2009

Postado por Manuuh dia 14.9.09 5 comentários
Madonna abriu a noite com um discurso em homenagem a Michael Jackson. Enquando ela falava, eles iam mostrando alguns artistas na platéia (como sempre ¬¬). Quando eles mostraram a Beyoncé, eu pensei ter visto um pavão perto dela. Mas não era um pavão. Era ela! Lady Gaga!
Janet Jackson arrasou no tributo ao seu irmão, Michael Jackson!
Taylor Lautner e Shakira (Meus lobinhos fofos *.*) , anunciaram o 1º prêmio da noite, o de Melhor Video Feminino...
... Que foi para Taylor Swift! Ela ficou muito surpresa! Nem ela estava esperando por isso! Quando ela foi agradecer, Kanye West subiu no palco, tomou o microfone de sua mão e disse que o clipe de Beyoncé deveria ter ganhado! Todo mundo começou vaiar o rapper! Tadinha da Taylor! Ficou toda sem graça e nem conseguiu agradecer. Mas parabéns pra ela!
O Green Day levou a melhor na categoria Melhor Video de Rock, com o video "21 Guns"! Os caras também tocaram lá!
Lady Gaga na performance de Paparazzi. Medo! o.O
Minha diva Brit levou o prêmio de Melhor Video Pop com Womanizer! Ela não estava lá por causa de sua tour, mas deixou um video agradecendo! ;D
Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson apresentaram o novo trailer de Lua Nova, que tá super!
Performance de Single Ladies! Achei mara!
T.I. vence na categoria Melhor Video Masculino! Mas não estava lá pra receber o prêmio.
We Made You (amooo!) do Eminem é o Melhor Video de Hip Hop!
Lady Gaga levou o prêmio de Artista Revelação. Claro! ;D (Tô com mais medo ainda)!
A performance da música Sober da Pink foi incrível!
Beyoncé leva o Video do Ano e cede seu tempo para Taylor Swift. Fofo! *.*
Jay-Z e Alicia Keys encerram o VMA com uma bela apresentação!
Foi exibido o trailer de do filme This Is It do eterno Michael! Alguns links:

Os figurinos bizarros da Lady Gaga

http://capricho.abril.com.br/moda/looks-bizarros-lady-gaga-vma-mtv-498382.shtml

Novo trailer de Lua Nova

http://www.youtube.com/watch?v=rpN0xItnr4o&feature=topvideos

A performance medonha da Lady Gaga

http://www.youtube.com/watch?v=WH-XgDze3xA

A grosseria do Kenye West com a Taylor Swift

http://www.youtube.com/watch?v=6rIg2xzeZiM&feature=related

.

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez