terça-feira, 27 de outubro de 2009

my bloody valentine 3D

Postado por Manuuh dia 27.10.09
Sábado eu pedi pra minha mãe locar Dia Dos Namorados Macabro pra gente assistir a noite. O filme é de março, mas eu ainda não tinha visto. Na hora ela nem queria ver, mas quando eu falei que era com o Jensen Ackles ela se animou. (Acho que ela quer roubar ele de mim! mimimi).
Ao invés de colocar a sinopse, vou deixar que vocês vejam o trailer!



Gentee, o filme é muito louco! O final é inesperado! Vi duas vezes e mesmo assim tem coisas que eu não consigo entender!

Bem, vou parar por aqui. Se você gosta de filmes do gênero (terror, suspense...), vale a pena assistir Dia Dos Namorados Macabro! (Quem já assistiu, me diz o que achou nos coments!)

Ah! A classificação é +18, viu? Porque tem cenas de violência e sécçooo! Kkkkk! Quem liga? Eu não!

Beijinhos! ;*

.

4 comentários on "my bloody valentine 3D"

mayla cristine on 27 de outubro de 2009 às 12:04 disse...

ooi!LEMBRA DE MIM?falei com você no chat box da republica capricho!
Parece legal o filme vou assistir.Obg pela dica!

Vivi on 28 de outubro de 2009 às 06:25 disse...

Quee meedo! mimimi ;s

Monia on 31 de outubro de 2009 às 11:15 disse...

Eu ja ouvi falar , diz q da mto medo .
Vou assisti depois ^^

visitz?http://sempreinvariavel.blogspot.com/

Manuuh on 30 de novembro de 2009 às 04:22 disse...

O filme é bem legal, mas o desfecho me decepcionou!

Obg por comentar, meninas! =)

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez