sexta-feira, 23 de outubro de 2009

dica: sandálias baixas

Postado por Manuuh dia 23.10.09
Salto é demais e nós amamos! Mas nem sempre cai bem neah? E não é só questão de cair bem, é questão de conforto também!

Aí em baixo estão algumas sandalinhas bonitas e baixinhas. Pra variar né?


Beijinhos amores!

.

7 comentários on "dica: sandálias baixas"

Anônimo disse...

eu não sei porque mais tenho mais costume de usar sandalia baixa.e por causa desse meu costume eu não sei andar de salto!;Bitocas

Monia on 24 de outubro de 2009 às 04:00 disse...

Eu odeio saltos ,HAUSHUAHSUAS'
sandalias baixar são confortaveis e bonitas ,e eu tb amo all star ,♥

Isiane on 24 de outubro de 2009 às 06:46 disse...

Eu custumo usar melisas, as baixas são muito confortáveis.
Bjs

Vivi on 25 de outubro de 2009 às 05:18 disse...

Adoorei a primeira, douradinha!
Eu não vivo sem um salto, mas é sempre bom uma sandalinha baixa pra variar!
Passa lá no meu blog, beijos ;*

Jéssica Marques on 25 de outubro de 2009 às 07:27 disse...

Tem um selinho p. vocÊ no meu blog, ok? Espero que gostee

mayla cristine on 27 de outubro de 2009 às 10:23 disse...

Ooi!Ah,eu só uso sandálias baixas,não sei porque,mas não me sinto bem de salto!hdshshdshds

bjs

Ariadne Miranda on 27 de outubro de 2009 às 12:58 disse...

AHH, EU SOU UM TOTAL DESASTRE DE SALTO !
UHSUAHSAU "
NUNCA CAI, MAIS EU SEI QE ISSO NÃO COMBINA COMIGO !
ADOROO, RASTEIRINHAS E SAPATILHAS E TENIS .
BEIJOS

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez