sábado, 3 de outubro de 2009

Selinho + VMB 2009

Postado por Manuuh dia 3.10.09
Gente, ganhei outro selinho!

Regritchas:

1ª- Exibir a imagem do selo “Seu blog é ROXIE!” e escrever essas regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados.
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1- sobre música, 2- televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies).
Música: Britney Spears, Lady Gaga, Hilary Duff, Skye Sweetnam, McFly, Lily Allen, Miley Cyrus, Pussycat Dolls, Shakira...
Televisão: Séries, filmes, novelas, alguns programas e clipes.
Cinema: Comédia, terror, drama, aventura, magia...
3 países que sonha em conhecer: Reino Unido, França e Japão.
3 cores favoritas: Preto, verde e rosa!
3 hobbies: Ficar na net, ler revistas e assistir filmes e séries.
4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE. (Vou burlar as regras e indicar só 5!Muamuamua).

http://gpleasure.blogspot.com/ (quem me indicou)
http://songsfrombia.blogspot.com/
http://flyonthewall10.blogspot.com/
http://blogdamiika.blogspot.com/
http://garotaapenas.blogspot.com/

...

Outra coisa: Dia 1º aconteceu o Video Music Brasil 2009. Eu não sou muito chegada em música nacional não (muito menos nessas bandas tipo NXZero e Fresno), por isso nem ligo muito. Mas vou postar a lista dos vencedores aqui, só porque minha diva Britoca tá nela!

Artista do ano: Fresno
Videoclipe do ano: Skank (Sutilmente)
Hit do ano: NX Zero (Cartas Para Você)
Aposta MTV: Vivendo do Ócio
Melhor show: Paralamas do Sucesso
Artista internacional: Britney Spears ♥
Blog do ano: Jovem Nerd
Revelação: Cine
Web Hit do ano: Seminovos (Escolha Já Seu Nerd)
Twitter do ano: Marcos Mion
Game do ano: The Sims 3
Filme ou documentário musical: Titãs, A Vida Até Parece uma Festa
Melhor vocalista: Lucas (Fresno)
Melhor guitarrista: Martin (Pitty)
Melhor baixista: Tavares (Fresno)
Melhor baterista: Duda (Pitty)
Rock: Forfun
Rock alternativo: Pública
Hardcore: Dead Fish
Pop: Fresno
MPB: Fernanda Takai
Samba: Zeca Pagodinho
Reggae: Chimarruts
Rap: MV Bill
Instrumental: Pata de Elefante
Música Eletrônica: N.A.S.A.

Vem cá? Blog do Ano? Twitter do Ano? Game do Ano? O que tudo isso tem a ver com música? ¬¬

...

Mais uma: hoje tem noite do pijama na casa da Luanna, pra comemorar o níver dela. Nem sei se vou. Mas tomara que eu me anime!

.

5 comentários on "Selinho + VMB 2009"

♫Joyce Amancio♫ on 3 de outubro de 2009 17:11 disse...

Vlw pelo selinho!
Vou postar!

Steph L. on 4 de outubro de 2009 05:45 disse...

Você merece o selinho \õ/
VMB foi muuuito mara *---*'

http://ffancy.blogspot.com

Heloísa Mendes on 4 de outubro de 2009 14:12 disse...

Tem selo pra você lá no meu blog!
Tanto selo num acha? Rsrsrsrsrs
beijoss

Miika on 4 de outubro de 2009 14:57 disse...

Oii lindaa, obrigada pelo selo, mas não vou colocar ainda no blog, ele vai passar por umas reformas, por isso vai ficar um tempinho desativado!
Mas obrigada de novo! Da alguma forma, vou te recompesar, ok?!
Bjoos Grandeees.

blogdamiika.blogspot.com

Ana Luíza on 9 de outubro de 2009 06:07 disse...

TEM SELINHO PRA TU NO MEU BLOOOG !

www.meujeans42.blogspot.com/
BGSBGS

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez