sexta-feira, 16 de outubro de 2009

atualizando selinhos

Postado por Manuuh dia 16.10.09
Gente, ganhei 3 selinhos há um tempo atrás, mas só hoje vou postar.

O 1º quem me deu foi a Helô do Doce & Grudento (amooo...)

Meus indicados:

Ella - RUNWAY
Anns Poison - Meu Jeans 42

O 2º eu ganhei da Anns Poison do blog Meu Jeans 42.

Regras:

Postar o selo ( isso é tão óbvio! é a última vez que coloco isso nas regras).

Agradecer: Valeu Anns! Achei um loosho!

Quem seria meu amante proibido?
Jensen Ackles *.* DELICINHAA ~ (Era pra ser com celeb?Muamuamua!)
.
Repassar o selo pra outros 4 blogs. (Na verdade são 10, mas vocês me conhecem, neah...?)

Joyce - Just a Girl
.
E o 3º foi indicação da Ella, do blog RUNWAY.

Regras:

3 objetivos que pretendo alcançar no mundo dos blogs:
Ganhar o carinho das pessoas, ser reconhecida e fazer amigos!

2 blogs viciantes. (Eram 10, mas eu não sou viciada em 10 blogs! Não mesmo!)


Agora elas já sabem que são minhas preferidas. *.*
.
...

Algumas músicas que eu ouvi enquanto postava:

Trouble - Britney Spears
Green - Raven Symoné
Between You and Me - Hilary Duff
Big Girl Now - New Kids On The Block feat. Lady Gaga
.
.
Beijos DIVÄS!


.

3 comentários on "atualizando selinhos"

Cínthia on 17 de outubro de 2009 às 13:56 disse...

Tem selinho pra ti no meu blog também, passa lá: http://asongofmylife.blogspot.com/

Heloísa Mendes on 17 de outubro de 2009 às 14:54 disse...

Uhul! Outro selinho! Muitississimo obrigada Manuh! Amo muito msm o seu blog too. HAHAHAHA :D

Beijão :*

Unknown on 17 de outubro de 2009 às 16:43 disse...

primeira vez que vim aqui, amei o blog. Estou seguindo, bjao!

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez