segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

meme + pen drives criativos

Postado por Manuuh dia 14.12.09
Há uns 2 meses atrás, a Tina do Gritos Poéticos e Verdades me passou um questionário bem legal. Como novembro foi um mês de fartura pro blog, só agora eu tenho tempo e espaço pra postar!

Vamos lá!

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
1- Harry Potter
2- A Nova Cinderela
3- Meninas Malvadas
4- A Casa de Cera

Quatro lugares em que já morei:
Que quatro? Desde que nasci moro em Resplendor-MG! --'

Quatro coisas que gosto de ver na TV:
1- Supernatural
2- Filmes
3- Isa TKM
4- Drake & Josh

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
E-mail? Ai! Ninguém! Só sites me mandam e-mails!

Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
1- Navego na internet
2- Assisto Supernatural
3- Como ¬¬
4- Durmo ¬¬²

Quatro comidas favoritas:
1- Milk shake
2- Cheese-bacon
3- Churrasco
4- Batata-frita (do McDonald's, de preferência! hehe!)

Quatro lugares em que eu gostaria de estar:
1- Nova York
2- Londres
3- Paris
4- Hogwarts (kkkkkk! semata!)

Repasso o questionário para:
Mayla - Just a Dreamy Girl
Ella - RUNWAY
Loma - by Loma
Jaline - Summer Dreams
Ci - A Song Of My Life
Bianca - Spart Blog
Lê e Licka - Papo de Menina
Anne - Mofando Feliz

Espero ver o questionário no blog de vocês, heim?

E aqui, uma seleção de pen drives muito criativos!

Ah! Meu trabalho de artes tá pronto sim, mas tá lá no colégio! Amanhã, quando for pegar os resultados, eu pego a caixa também! ;D

BjO!

14 comentários on "meme + pen drives criativos"

Cínthia on 14 de dezembro de 2009 às 09:12 disse...

Quanto pen drive fofo!! Eu queria uma assim :x, ha um tempo atrás eu vi uns assim e os preços mtoo caros, tinha até de mil reais /infarta
Ahh, eu vou responder o questionário sim! E brigada!
Põe foto do trabalho, néh??!! Tava ficando bem legal quando tu postou as outras fotos, deve ter fikdo lindo!!
Bjus flor

Girl Woman on 14 de dezembro de 2009 às 09:36 disse...

vamos responder o questionário siiim! haha (:
cara eu amei os pen drives *---*

beijão :*

Jaline on 14 de dezembro de 2009 às 10:11 disse...

Já postei no blog Manuuh ^-^
amei o pen drive de guitarra xDD

bjss~~

anne. on 14 de dezembro de 2009 às 12:15 disse...

que legal ˆˆ
adorei a sua criatividade de postar sobre pen drives criativos *-*

adoro o seu blog


xoxo

Anônimo disse...

ameiiii!!!! os pens e o meme. ja vou postar la no blog. thanks linda! ótima semana pra ti!

eduarda cazé. on 14 de dezembro de 2009 às 13:41 disse...

O da guitarra e o colar dourado são o melhor *-* e o do biscoito ? kkkkkkkkkkk, muito fofo!

mayla cristine on 14 de dezembro de 2009 às 15:05 disse...

Obrigaadaa!Vou responder em breve, ok?!
Um pen-drive mais lindo que o outro!Tô curiosa pra ver seu trabalho!Deve ter ficado maravilhoso!
bjos
mah

Paty Marcelle on 15 de dezembro de 2009 às 05:44 disse...

Casa de cera, que medo. rsrsrs
Nunhuma se compara a batata do Mc.
Adorei esses pen drives.
bjos

Thaíse Lima on 15 de dezembro de 2009 às 06:33 disse...

Nossa nem parece que isso são pen drives! Quero o das guitarrinhas!
Parabéns pelos selinhos!
Adoreei o blog, to seguindo!
Bjus

Manuuh on 15 de dezembro de 2009 às 09:16 disse...

Localizei um coment no post errado!

Ella disse...
aaai, que amor os pen drives *-*
vo responde o meme :D valeu ;)

Jhoy Amancio ϟ on 16 de dezembro de 2009 às 12:27 disse...

Selinho para vc! Pode pegar todos do post! Bjos♥

Juliana Theodoro on 21 de dezembro de 2009 às 07:25 disse...

adorei o questionario. Também escolheria Hogwarts entre 4 os lugares, OISAOISAOSAO.
beijos

Ang on 22 de dezembro de 2009 às 06:05 disse...

Se vc estiver carente de e-mails, é só me avisa, porque eu adoro mandar e-mails rs rs Ah, tbm sou louca por supernatural e quero esses pen-drives pra mim *-* Bjos

2391371032 on 23 de dezembro de 2009 às 16:09 disse...

adoooro sobrenatural... também com aquela carinha linda do Sammy olhando pra gente *-*
agora eu estou é azuando meu pai pra baixar a quarta e a quinta temporada :)
visita aê:
http://rabiscosdesonhadora.blgospot.com

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez