sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

i'm back + feliz natal

Postado por Manuuh dia 25.12.09
Gente, esse meu sumiço tem uma explicação. Eu tava sem internet todos esses dias! Fiquei super chateada por não estar blogando logo nessa época do ano! Ainda bem que minha net voltou antes de 2010 chegar! hehe
....
Essa foto é do ano passado, mas é tão fófiis! Feliz Natal amiuugos!

9 comentários on "i'm back + feliz natal"

Valentina on 25 de dezembro de 2009 às 04:59 disse...

aaaaah, que amooor *-----*

mayla cristine on 25 de dezembro de 2009 às 08:25 disse...

Que lindos!!!Feliz Natal!
bjos
mah

Jhoy Amancio ϟ on 25 de dezembro de 2009 às 11:17 disse...

Ahh, que fofos! *-*
Feliz Natal *-*
Bjos♥

Jaline on 26 de dezembro de 2009 às 09:02 disse...

^-^ Feliz Natal atrasado xD~~

Paty Marcelle on 26 de dezembro de 2009 às 12:48 disse...

Fofis mesmo, eu adorava fazer isso com o meu cachorro.
Eu também odeio ficar sem net. Já aconteceu duas vezes comigo, quase morri, ficar seu postar no meu blog me deixa maluquinha,rsrsrs.
bjokinhas

Anônimo disse...

qe lindos *---*

Unknown on 27 de dezembro de 2009 às 16:37 disse...

Muito fofos seus pets! Feliz Natal atrasado para você também, Manuh!

Mudei de endereço:
http://www.santamoderna.blogspot.com, caso não se lembre é a Helô!

Beijos

Anônimo disse...

te linkei lá no meu novo blog!

Corαh Gerαb on 7 de julho de 2010 às 13:04 disse...

Omg fofos *--*

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez