terça-feira, 29 de dezembro de 2009

formatura + caixa de colagens + listinha

Postado por Manuuh dia 29.12.09
Ensino médio, aqui vou eu!
E como prometido, vim mostrar pra vocês como ficou o trabalho de artes que fiz!
Confesso que minha caixinha não ficou como eu esperava. Vi como ficaram as dos meus colegas depois que passaram o verniz e não gostei. Ficaram escuras e amareladas. Nem passei na minha. O lado ruim de não passar o verniz é que a caixa vai sujar e durar muito pouco. Por isso eu devo ter um cuidado especial com ela. Vou deixá-la num lugar seguro e limpo. Também me arrependi depois que colei o desenho da Brit no centro da tampa. Achei que não combinou. Mas tudo bem... Eu pretendo encomendar mais algumas caixas menores e fazer colagens com diferentes temas. Até virar uma expert no assunto e quem sabe dar aulas! (Deus me livre!kkk)

Como um especial de final de ano, a revista americana Entertainment Weekly fez uma lista das "10 Coisas Mais Interativas da Década". Eles olharam os filmes, programas de televisão, shows, álbuns, livros, personagens, e muito mais que se destacaram ao longo da década. Veja a lista:
.
1. Harry Potter =D
2. The Sopranos
3. YouTube
4. O Senhor dos Anéis
5. Lost
6. The College Dropout, de Kanye West
7. iPod
8. The Daily Show
9. American Idol
10. Brokeback Mountain

Até o ano que vem crianças! =)

7 comentários on "formatura + caixa de colagens + listinha"

Cínthia on 29 de dezembro de 2009 às 13:29 disse...

Manuh, eu não consigo ver a foto, mas sobre vc falar d durar pouco e que com verniz fica amarelada, tenta passar cola, akela líquida que vem em tubinho, não a bastão, da um efeito parecido com verniz, eu já fiz isso uma vez em um trabalho de artes, não tinha jornal nem nada mas o efeito ficava parecido...
Também to indo pro EM!!
Olha não sei, mas se o número se refirir ao último filme lançado de HP, realmente eles tem mal gosto, eu detestei akele filme, faltou um tchan, sabe??
Bjus té ano que vem!!

Paty Marcelle on 29 de dezembro de 2009 às 14:27 disse...

Tenta passar cola, aquela transparente. Não entendo por que Crepúsculo não ficou nessa lista, afs...
Bjokinhas e um ótimo ano novo.

Unknown on 29 de dezembro de 2009 às 15:03 disse...

Parabéns Manuuh!
Adorei a caixinha. Uma dica: passa cola ao invés do verniz, já que você não quer.
Até o ano que vem e um 2010 MARAVILHOSO e muito SUCESSO para o blog.

Beijos!

Jaline on 29 de dezembro de 2009 às 15:36 disse...

ahhhh :3 a caixa ficou legal
como as outras meninas falaram passa cola \õ/ xDD
Ahhhh eu tbm vou pro Ensino Médio hah'to anciosa >_< escola nova xD
ahh e da lista, Crepúsculo não foi O_O' milagre pq ele foi a modinha da década XDDD~~

Jhoy Amancio ϟ on 29 de dezembro de 2009 às 16:26 disse...

Adorei a caixinha!
Bjos♥

mayla cristine on 30 de dezembro de 2009 às 05:29 disse...

Adorei a caixa, ficou linda!!!!!
è,passar cola seria uma boa idéia ;)
feliz Ano Novo!
bjos
mah

Valentina on 3 de janeiro de 2010 às 11:23 disse...

sua caqixinha ficou liiiindaaa **
na que eu fiz uma vez, com revistas em quadrinhos, ao invés de verniz eu passei cola líquida. fica bem bom, fica durinho e n fica amarelado... ameeei, a sua ficou liiinda **

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez