sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

feliz ano novo! *-----*

Postado por Manuuh dia 1.1.10
Nem acredito! 2009 passou voando! Já estamos em 2010! Tô até emocionada. Sério!
Meu ano novo esse ano foi bem mais simples que o do ano passado. Ano passado foi na praia com os primos, comendo as delícias que o marido da prima Ci faz. Esse ano foi aqui em casa mesmo, com minha família e a família da Jhennifer. Mas até que foi legal.

Queria desejar a todos os leitores do meu blog um feliz 2010. E que esse ano seja muito melhor que 2009 (que foi um ano bom) em todos os sentidos! Muita paz, saúde, harmonia, amor. Amo muito vocês! ♥

.

4 comentários on "feliz ano novo! *-----*"

Anônimo disse...

feliz ano novo!!!
pois o meu tmb foi beeem simples, em casa, só com meus pais, mas td bem!
se puder passa no meu blog tmb...
http://abouthowiseelife.blogspot.com

Uma vida nada fácil em 2.0 megapixels on 2 de janeiro de 2010 às 11:06 disse...

Oii ;D
AUEUAHUADA
acheei o seeu blog muito legal
Feeliz Ano novo pra ti tbm
visita o meu blog tbm
mlabegx.blogspot.com
beijos

Jhoy Amancio ϟ on 3 de janeiro de 2010 às 08:51 disse...

Feliz 2010 atrasado! Td de bomn!
Bjos♥

Anônimo disse...

Adorei seu post,
Gata queria que se vc pudesse, visitasse meu blog :).
Estou cm ele a pocuo tempo...
Se quiser criticar tbm...
www.aldrypires2.blogspot.com
Beiijos :*

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez