terça-feira, 26 de janeiro de 2010

tênis de blogueira + hogwarts castle

Postado por Manuuh dia 26.1.10
Quatro blogueiras lindas e nada preguiçosas me mandaram fotos dos seus tênis! Confiram as fotos e aproveitem pra seguir os blogs delas!

Esse aqui é o tênis estilo skatista da Jaline do blog Summer Dreams: Esse é o all star preto com lantejoulas da Heloísa do blog Santa Moderna:Aqui, outro all star preto com lantejoulas. Mas este é da Ingrid do Sonho de Blog: E essa coleção de all stars aqui é da Anne do Censura Doze Anos: Esses que chegaram pra mim de última hora, são da Ella do blog RUNWAY:
Amei meninas! Um tênis mais lindo que o outro! Brigadão mesmo! Amo vocês!

..

Se lembram de quando eu falei aqui no blog sobre a construção do Mundo Mágico de Harry Potter? Pois é! O castelo de Hogwarts já está prontinho e eu tinha que postar isso aqui! Aqui, mais fotos da construção do parque!

Até quem não curte HP sentiu tesão pelo parque, né? uheiheiuhue! Calma meninas. Não levem as coisas pra esse lado...

Beijos e votem na enquete alí do lado!

14 comentários on "tênis de blogueira + hogwarts castle"

Valentina on 26 de janeiro de 2010 às 15:52 disse...

bah, eu não consegui manda a minah foto ontem! mandei agora, ams tu já posto. D:
enfim, mandei mesmo assim, se quiser adicionar...

esses aí são lindos :D

Jaline on 26 de janeiro de 2010 às 16:17 disse...

*---------*
q linnnnndo ^^
AHHHHHHHHHHH MEU DEUS
O castelo de Hogwarts eh muito muito muito mara *-----*
Eu quero ir muito mesmo

bjs~~

Jaline on 26 de janeiro de 2010 às 17:12 disse...

SHAUSHAUHSUAHSAUHSAU na minha foto eu to parecendo aqueles fantasmas de mensagem subliminar XDDDDD tipo SUPER TENSO XD

Valentina on 26 de janeiro de 2010 às 17:29 disse...

AUIDHAIUHDIUAHDUIHAIUDHI /\

Marcella on 26 de janeiro de 2010 às 20:37 disse...

adorei o post!...
eu tenho um tenis igual!!
hauahaua..
bjuss
http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Ana Tonocchi on 27 de janeiro de 2010 às 04:26 disse...

AS MINHAS FOTAS SÃO AS MAIS TENSAS D:

Valentina on 27 de janeiro de 2010 às 05:50 disse...

UIDAHIUDHAUIDHIUA, obaa, os meus apareceram ^^

Priscila on 27 de janeiro de 2010 às 09:28 disse...

tenho um all star de lantejola preto igual, ee HDAIDHUHASIUDHASIUHDAIS

amei teu blog, já to seguindo, muitp bom *-*
da uma passada?
http://prips-wwwlogbooklogbook.blogspot.com/

Isabella M. on 27 de janeiro de 2010 às 15:37 disse...

aaah o castelo de hogwarts que tá sendo construido vai ser um sonho *------*
e os tenis,são lindos!

ghghdgfh on 28 de janeiro de 2010 às 12:04 disse...

OOI olha eu amei o seu blog (tbm amo HP) e já tô te seguindo, aqui ta´o endereço do meu blog http://gatasmania.blogspot.com dá uma passadinha lá *-*
BJU

Anônimo disse...

u-u
olha o meu aí geeeeente! rsrs
adorei os três da última foto *--------*

Caah on 29 de janeiro de 2010 às 05:27 disse...

Adoreei os tênis! rsrs e o blog tb! =]
estou te seguindo! :)
beijoos ;*

Anônimo disse...

Afzz, nem deu pra mandar o meu :'(
Maais o da minha amiiga Helô ta aê, que boom !!!

Ameei os últiimos!

http://aldrypires2.blogspot.com/
Beeeeijo :*

Thairinne Dantas on 29 de janeiro de 2010 às 21:10 disse...

nossa, o blog eh muito massaaa...
amei msm!!
se puder dah uma passadinha nomeu, tipo, to começando agora .. se puder comenta....
http://www.loucamente-normal.blogspot.com

bjus(:

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez