terça-feira, 5 de janeiro de 2010

os winchester no brasil? + aviso

Postado por Manuuh dia 5.1.10
Morri mil vezes (comassim?) quando vi a notícia. A Diretora do SBT, Dani Beyruti, tá tentando entrar em contato com os gatos de Supernatural para convidá-los para uma convenção aqui no Brasil! Iiiiiip! Não tô muito confiante não, mas é possível gente! Jared esteve na argentina (que é mais longe da casa deles do que o Brasil) há pouco tempo. Porque aqui eles não viriam? Vamos sonhar, torcer e rezar pra que isso aconteça!

ahjensenquandoeutepegar... Gente, acho que não vale apena ficar postando nessa época do ano. Um monte de leitoras está viajando e o número de comentários tá baixando. Daqui uns dias eu também vou viajar e vai ficar mais complicado ainda. Então não contem com posts nos dias certos. Se este post aqui tiver um bom número de comentários, eu volto a postar logo logo. Se não, eu não vou ficar me preocupando em postar regularmente. Obrigada pela compreensão!

Beijos, curtam as férias e visitem meu blog novo! :D

10 comentários on "os winchester no brasil? + aviso"

Jhoy Amancio ϟ on 5 de janeiro de 2010 às 05:58 disse...

' Ahh eles são perfeitos! *-*
Bjos♥

mayla cristine on 5 de janeiro de 2010 às 06:16 disse...

tomara que eles venham né?Estou torcendo!
bjos
mah

Valentina on 6 de janeiro de 2010 às 05:11 disse...

eu n olho, mas parece tãão legal:D
e eles são muito lindos *-*

no meu blog os comentários tambem baixaram, é a época mesmo :S mas força pra continuar ^^

Tânia T. on 6 de janeiro de 2010 às 05:26 disse...

Oiiiii
tomara que eles venham... são lindos demais!!
Adorei seu blog, é tudo de bom!!!
bjus

Anônimo disse...

nem sou tão fã de super natural, mas admito q eles virem é uma loucura! são lindos a lot! *O*
vc vai viajar, amada? pra onde? ^^ q maximo, viajar é tão boom *~~~~*
boa viagem e um ótimo ano novo! bjooos

Ems on 6 de janeiro de 2010 às 07:46 disse...

AAAAH MEU DEUS, BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LOUCURA!
Acho que tem poucas chances de eles virem esse ano, mas TOMARA né? AMOELESDEMAIS. Tenho todas as temporadas, to louca pra ver a 5. Beijos Beijos! (: Boa Viagem.

PS: voltei com o meu blog 280197
www.280197.blogspot.com

Beijos

Juliana Theodoro on 6 de janeiro de 2010 às 09:11 disse...

Eles são lindos demais, realmente ia ser perfeito se eles viessem :D

Marcella on 7 de janeiro de 2010 às 11:28 disse...

hauaa...eles sao demais!!!
...adorei seu post..
seu blog é bem legal..
c puder passa la no meu
vlw**
bjuss
www.marcellagiroldo.blogspot.com

Uma vida nada fácil em 2.0 megapixels on 7 de janeiro de 2010 às 16:29 disse...

Oiie
AUEHAUE morri com a notícia '-'
Sim, valeu por ser minha seguidora (huhu) AUEHAUE
Sim, amo muuuito aquié
Beijos ;*

Anônimo disse...

aha uhu eu vou pegar o jensen!

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez