sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

de volta à ação com all star

Postado por Manuuh dia 22.1.10
Viajei, curti, voltei e estava na maior preguiça de postar! Pra falar a verdade ainda estou. E isso é triste, viu?! Mas a vida e o blog não podem parar!

Meninas, comprei um all star e já tô doida pra ir pro colégio com ele!
Eu nunca havia usado all star antes. Minha mãe dizia que machucava o pé. Mas quando eu cheguei lá no colégio, vi que quase todo mundo usava.
Aí no ano passado ela comprou pra mim um cheio de riscos coloridos. Machuca nada! É levinho. Muito confortável! Vocês devem saber disso, neah? Esse ano eu quis all star denovo. Comprei na minha viajem! Depois que eu comprei vi uns mais lindos ainda em outra loja, mas eu gostei do meu.

Perguntinhas: Vocês usam all star? O que acharam do meu?

Proposta: Gostaria que vocês me mandassem uma foto do seu tênis mais novo ou do tênis que vocês mais gostam. Não precisa ser all star! Só basta ser tênis! Se no mínimo 3 pessoas mandarem, eu coloco no próximo post. Vocês topam? Então tirem uma foto bem legal e mandem para manuspannic@hotmail.com!

PS: Como puderam perceber, minhas fotos ganharam um novo cenário! Bye bye cobertor da Hello Kitty, hello chão da clarabóia! rsrs

BjO!

Atualizado: O prazo para o envio das fotos termina hoje (terça-feira) às 18h30!

17 comentários on "de volta à ação com all star"

Jaline on 22 de janeiro de 2010 às 15:43 disse...

ahhh!!! eu uso all star mas, sempre usei, mas esse ano eu decidi mudar...
comprei um tenis de skatista xD
Mass o seu é lindo ^^
bjss~~

Letícia Monteiro (♪) on 22 de janeiro de 2010 às 15:59 disse...

eu ainda vou comprar meu all star ;$
eu não sou mto viciada e vidrada em tênis,mas amei o seu.
Juro que se gostasse mesmo de alguns dos que eu tenho,te mandaria ^^
beijos ;*

Anônimo disse...

Não curto lá essas coisas all star, mais tenho que confessar que o seu tá liindo *--*

Tenteii te mandar minah ft cm meu tênis mais não conseguii :'(...
Como que faço ??

http://aldrypires2.blogspot.com/

Beeeijo :*

Ingrid on 23 de janeiro de 2010 às 05:59 disse...

adorei a proposta, mais eu dei meu all star, concordo com sua mãe, ele machucaaava meus pés :P
beeijos

http://sonhodeblog.blogspot.com/

Caroline Floro on 23 de janeiro de 2010 às 10:42 disse...

AMEEIII O BLOG ! ESTÁ DE PARABÉNS! E AH, JÁ ESTOU SEGUINDO :D
Sucesso *-*

Valentina on 23 de janeiro de 2010 às 10:50 disse...

ah, eu nao usava muito, ams comprei um faz bem pouco tempo ^^ são todos lindos :D o meu é branco, básico 8)

só consigo mandar a foto lá por segunda, se ainda der eu mando (:

Jaline on 23 de janeiro de 2010 às 12:02 disse...

Manuhh! Mandei uma foto pro seu e-mail tah ^^
bjss~~

Amanda M on 23 de janeiro de 2010 às 13:52 disse...

Ahhh eu sou super fã de allstar! O próximo que quero é um vermelho (: amei a cor do cadarço desse teu!

Catarine S. on 23 de janeiro de 2010 às 14:34 disse...

Ameii seu all star , completamente lindo.Preciso achar um parecido com esse pelo menos , muiito lindo.
Eu tbm adoro all star e quem não tem um né?
Beijos

http://www.catieverything.blogspot.com/

Uma vida nada fácil em 2.0 megapixels on 23 de janeiro de 2010 às 14:43 disse...

ooooi
sim, seu blog super perfeito, você já deve saber disso UAEHUA
hanhan, sempre usei all star para ir pra escola, nunca me indentifiquei com outro tennis a não ser all star, tipo toda vez que eu coloco outro tennis eu acho feio, não combina comigo e praticamente all star combina com quase todo mundo. UAHEUA o meeu que eu mais gosto já tem dois anos, é branco super velhinho e sujinho, ele tem um cadarço laranja fluor AUEHAUEH, tenho outro all star meio grafitado, tipo um cinza grafite e o outro tem umas bolinhas customizadas, soou apaixonada por bolinhas, acho gamante <3
beem, vou tentar tirar a foto dos all stars
beeijos
Seeu all star liindo, suuper ameei, sim, vai arrazar !

driik, on 23 de janeiro de 2010 às 16:11 disse...

Owwwwwwwns, mto mto brigada! ;D

Bgs da Drii :*

Anônimo disse...

O meu machuca :( Mas eu adooooro! O seu ta lindo.

mayla cristine on 24 de janeiro de 2010 às 09:27 disse...

Eu amo AllStar,mas esse ano comprei um outro :O hdshds
bjos
mah

Ana Tonocchi on 25 de janeiro de 2010 às 15:01 disse...

EU TENHO SEEEEEEEEEEIS RS
vou mandar fotos *-*

Ana Tonocchi on 26 de janeiro de 2010 às 10:45 disse...

MINTO, tenho 7 e esqueci um na praia D:

Thairinne Dantas on 2 de fevereiro de 2010 às 17:17 disse...

nossaa, ameii o blog...
e quanto ao all star, nossa o meu tah surrado, tipo, um dos q eu mais gosto...mas amo todos..

adorei o blog..(:

Heloisa on 7 de fevereiro de 2010 às 07:45 disse...

eu tenho esse all star :)

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez