segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

volta às aulas + tokidoki

Postado por Manuuh dia 1.2.10
Amanhã começam minhas aulas. Nem acredito que as férias terminaram! Comprei cadernos e algumas canetas. Vou usar uma bolsa lilás que tenho aqui até comprar a minha.

Meus cadernos são da linha Tokidoki for Hello Kitty:Gosto dessas coisas coloridas e bagunçadinhas.
.
Tava navegando por aí e encotrei algumas coisinhas com estampas tokidoki: Quer saber mais sobre tokidoki?

Quer ver alguns wallpapers nesse estilo?

Se quiserem me enviar fotos do caderno/fichário de vocês eu vou amar e se eu pirar eu até posto aqui! Bgs!

17 comentários on "volta às aulas + tokidoki"

Anônimo disse...

Que lindinhos esses cardenos. Também adoro coisinhas coloridas e bagunçadas! A bolsa é meio over (sem ofensas) e o iPhone é fofo *-*
No meu antigo colégio também começa amanhã as aulas :/
A minhas só começam dia 1 de março :)
Beijos

Jaline on 1 de fevereiro de 2010 às 16:19 disse...

AIH Q LINDOOO
Minha amiga tinha uma mochila deles
muito lindo *---* esse esqueleto parece um skelanimal '-'
bjs~~

Priscila on 1 de fevereiro de 2010 às 19:18 disse...

que lindos *-*

Paty Marcelle on 2 de fevereiro de 2010 às 06:04 disse...

Nossa a quanto tempo eu não venho aqui hein. rsrsrs
Adorei a linha muito fofa.
Esse ano eu comprei tudo da PUCCA, eu amei. No ano passado eu tinha comprado da Sininho, mas agora acho a da PUCCA muito mais bonita.
bjokinhas

Jhoy Amancio ϟ on 2 de fevereiro de 2010 às 10:55 disse...

' Ahh amei os cadernos! Oh, eu vou comprar o meu sabado, ai eu prometo que mando uma foto pra vc postar aqui!
Bjão♥

Stéfani Santos on 2 de fevereiro de 2010 às 14:50 disse...

por favor anuncia o meu blog, é corner-girls.blogspot.com

Marcella on 2 de fevereiro de 2010 às 17:25 disse...

adorei seu caderno *-*
ano passado eu usei uma mochila da tokidoki que comprei lá na liberdade..
eu ainda nao comprei todos meus materais esse pq minhas aulas ainda nao começara, ;D
mas quando eu comprare eu te mando fotinhas sim **
bjusss
http://marcellagiroldo.blogspot.com/

~* Jessy Souza on 3 de fevereiro de 2010 às 04:42 disse...

Amooo!!! Os meus cadernos são os mesmo!! ;D Só não sabia que tinha fone de ouvido! LINDOO *.*

Te add, okey ?? Bjs:*

Primícia Wanessa. on 3 de fevereiro de 2010 às 08:48 disse...

amor, adorei o seu blog... to te seguindo!
me segue tb? http://neuropink.blogspot.com/

beijos :*

H. on 3 de fevereiro de 2010 às 15:13 disse...

Esses cadernos são tao cute *---*
xxx

Caah on 4 de fevereiro de 2010 às 14:22 disse...

Ahhh eu adoroo gloss! Mas todos q eu compro minha irma somee com eles! da muitaa raiva!! rsrs
ameii os seus cadernos! muito coloridinhos e lindos msm!!
beijos ;*

Pati on 4 de fevereiro de 2010 às 15:58 disse...

Ah *-* Tokidoki é muito lindo *-* Ia comprar uma blosa dessa marca, buuuuuuuuuuut ;x

Julia on 5 de fevereiro de 2010 às 08:11 disse...

Muito lindu seu blog! Add eu
www.meninamania-juh.blogspot.com

mayla cristine on 6 de fevereiro de 2010 às 08:36 disse...

Amei esses cadernos!Vou mandar a foto dos meus pra ti!
bjos
mah

Laísa on 7 de fevereiro de 2010 às 12:31 disse...

Os cadernos são lindos! Amei! Amo tudo colorido!

Passa lá no meu blog?

www.laisasantana.blogspot.com

Bjs

Anônimo disse...

amoo seu blog. #fatão!

passa lá no meu? =) http://thoughtsteenager.blogspot.com/

Natiene Vieira on 10 de fevereiro de 2010 às 12:10 disse...

Eu AMO a Tokidoki!!!

Bjs

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez