sábado, 6 de fevereiro de 2010

comercial do parque hp + cadernos...

Postado por Manuuh dia 6.2.10
Alguém ainda não viu o comercial do Mundo Mágico de Harry Potter?



A inauguração do parque será no outono deste ano! *-----*
.
xD

No post passado eu disse a vocês que se quisessem podiam me mandar fotos dos cadernos de vocês. Só a Anne do blog Censura Doze Anos (vc deletou seu blog amr?) me mandou. Eu amei os cadernos dela porque são únicos! Ela os personaliza com colagens de diversos tipos e eles ficam lindos! Dá só uma olhada: Obrigada à todas que ajudam a fazer o blog e desculpem minha pagação de pau pra HP. =D

Ah! Já conhecem meu outro blog?

Bgs!

8 comentários on "comercial do parque hp + cadernos..."

Anônimo disse...

Que lindo esse caderno. Eu e minhas amigas a gente todo ano faz tipo um scrapbook, cheio de colagens, tipo esse. Adoro fazer essas coisas. Só tenho pena das minhas revistas, acabo com a maioria delas, fazendo colagens nas agendas/cadernos/scrapbook.. =(

Laísa on 6 de fevereiro de 2010 às 14:49 disse...

Amei o blog.Os cadernos são liiindos. Dá uma passanda nos meus 2 blogs?

http://www.laisasantana.blogspot.com
http://www.oradardamoda.blogspot.com

Marcella on 7 de fevereiro de 2010 às 13:25 disse...

hauaha...eu tb!! adoro pegar uns cadernos sem graça e faço colagem das minhas revistas!..
mas eu pego as antigas...as novas eu nao tenho coragem de estragar!..
olha já é um tipo de reciclagem néah!
;D
bjuss
http://marcellagiroldo.blogspot.com/
(passa lá depois!)

Jaline on 8 de fevereiro de 2010 às 12:14 disse...

8DD amei o comercial *---*
eu quero ir mimimi ;-;

os cadernos estão lindos ^^
tbm fiz a capa do meu 8D mas esse ficou bem mais criativo
bjs~~

Caah on 11 de fevereiro de 2010 às 04:43 disse...

Adoreii o caderno..uma super ideia criativa! :)
beeijos ;**

Delirios de uma GAROTA on 11 de fevereiro de 2010 às 10:33 disse...

Maanuh AMIGA eu ameei esses cadernos *----* , perfeitos :D

Ana Tonocchi on 11 de fevereiro de 2010 às 12:04 disse...

AAAH MANUH, APAGUEI D:
eu nao tinha mais tempo de att, minha vida pessoal tá uma confusão e acabei deletando o censura :B
ah, meus cadernos sao o meu xodó mesmo, riri ♥
obrigada pessoas

Anônimo disse...

o parque hp deve ser mágico!! *doida pra ir* =***

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez