sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

selinhos + alice in wonderland

Postado por Manuuh dia 12.2.10
Eu sei que já tem muuuito tempo que eu ganhei estes selinhos, mas antes tarde do que nunca, né?

Esse aqui eu ganhei da Luiza do Faça Seu Estilo:

Indicadas:
Laísa - Fashion Lipstick
Heloísa - Santa Moderna

Esse quem me deu foi a Ella do RUNWAY:

8 características minhas:
Huum, eu sou autoritária, tímida (só no início! hoho), brincalhona, boa no inglês, viciada em séries e filmes (SPN & HP ♥), gulosa, amiga, ansiosa.

Indicadas:
Jaline - Summer Dreams
Marcella - Marcella Giroldo

Esse aqui eu se quer sei quem me deu! Eu procurei sim, mas não encontrei! =/
Completar as seguintes frases:
Eu já... escrevi várias músicas! hehe
Eu nunca... saí do país. =/
Eu sei... que vou realizar meus sonhos.
Eu quero... me formar e me casar! =D
Eu sonho... morar em Londres ou NY.

Indicadas:
Ella - RUNWAY
Mayla - Just a Dreamy Girl

Eu sei que selinhos estão meio fora de moda, mas esses que vem com meme são legais, eu acho...
Se vocês não quiserem postar, eu entendo. Não vou ficar chateada, tá? rs


Mês que vem chega aos cinemas Alice in Wonderland, novo filme do diretor Tim Burton. Tô louca pra ver! E vocês?



Bom feriado povo lindu! =D

11 comentários on "selinhos + alice in wonderland"

Anônimo disse...

aiiihng to louca pra ver esse filme!!! *~~~~* contando os dias!!! *O*

Jaline on 12 de fevereiro de 2010 às 15:07 disse...

aihhh valeu pelo selinho *----*
vou postar sabado no meu blog *---*

aihhh eu quero ver MUUUITO esse filme XDDD
bjsss~~

Letícia on 13 de fevereiro de 2010 às 04:42 disse...

quero mtt mtt mtt mtt ver esse filme , ainda mais que i gatoo do Jonnhy Depp* que faz neah !!
ps : nao sei escrever o nome dlee uhhuehu

to seguindo bgs
se der passa no meu
http://juhteen18.blogspot.com/

Caroline Floro on 14 de fevereiro de 2010 às 16:54 disse...

ADOOOOOOOORO! QUERO MUIÓN VER ESTE FILME :D

Laísa on 15 de fevereiro de 2010 às 08:05 disse...

Briigada pelo selo. Adorei mesmo.

www.laisasantana.blogspot.com

H. on 15 de fevereiro de 2010 às 12:17 disse...

parabens pelos selinhos!!
e Alice in Wonderland, eu queroo muito assistiiir!!
xxx

Valentina on 15 de fevereiro de 2010 às 20:41 disse...

oount, brigada pelo selinho e minimeme *-*

Marcella on 16 de fevereiro de 2010 às 13:31 disse...

oun!! adorei o selinho*---*
muiito obrigada pela indicação!!
bjuss
http://marcellagiroldo.blogspot.com

Marcella on 17 de fevereiro de 2010 às 07:34 disse...

oie! tem um selinho no meu blog pra voce!!
=DD
bjuss..
http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Unknown on 19 de fevereiro de 2010 às 18:19 disse...

oiiiiie!
adoreei seu blog *-*
aain opr concidencia postei video do alice no meu blog tambeem, depois da uma passadinha la ta? *-*
aa post anterior eu GAMEEI *O*
eu nao tinah visto o comercial antes, muitobom ;DD
bom passa no meu blog depois ta?
;*

Valentina on 20 de fevereiro de 2010 às 08:30 disse...

achei que já tinha comentado aqui :S
brigada pelo selinho e pelo minimeme,vou postar logo :D

passa lá no runway? tem post novo :D

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez