quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

teaser de hp7 + parque temático hp

Postado por Manuuh dia 9.12.09
Gente, saiu o 1º teaser trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte! *-------*




E aqui, fotos da construção do Mundo Mágico de Harry Potter. Pra quem não sabe, é um parque temático que está sendo construído na Adventure’s Island que fica em Orlando na Flórida e será baseado no cenário visto nos filmes da saga! mimimi
Se joga da torre de astronomiaaa! kkkkk

Quem não gosta de HP, sinta-se à vontade para comentar em outros posts! =)

BjO!

15 comentários on "teaser de hp7 + parque temático hp"

Letícia on 9 de dezembro de 2009 às 17:06 disse...

to supeeer ansiosa pro filme , tomara que seja melhor doque o ultimo neah *-*
bgs , passa no meu!?

anne. on 10 de dezembro de 2009 às 06:05 disse...

legal *-*
assim, eu prefiro Twilight saga, mas eu até que gosto de Harry Potter... (:

deve ser divertido o Mndo Mágico de Harry Potter !

xoxo

Cínthia on 10 de dezembro de 2009 às 07:14 disse...

Eu gostei do teaser, e espero 9mtoo msm) q este seja beeeeeeeem melhor q o último, q sinceramente foi péssimo!! (na minha opinião é claro)
Pena q o parque é lá na Flórida, néh??!! Eu keria tanto ir... um dia eu vou quem sabe xDD
Bjus té+

anne on 10 de dezembro de 2009 às 07:54 disse...

nossa eu morri MTMT com o parque. quando eu coloquei o dvd e eu vi a 'propaganda' eu olhei pro meu pai gritando: EU TENHO QUE IR, EU TENHO QUE IR, EU TENHO TENHO TENHO -s

Looking at the stars on 10 de dezembro de 2009 às 09:21 disse...

Oi :B
Te vi na republica Capricho,
gostei bastante do blog *-*
Quanto a HP, eu amooooo ♥
Já li todos os livros e to doooida pra
ver o filme!
To te seguindo e prometo que sempre
que puder dou uma passadinha aqui
pra saber da novidades!

Se puder dar uma olhadinha no meu...
http://juubiju.blogspot.com
To começando, preciso de uma forcinha (Y)


Beijinhoos ;*

mayla cristine on 10 de dezembro de 2009 às 10:41 disse...

Oi manuh!adorei o teaser trailer do novo filme.To aniosa pelo filme =D
bjos
mah

Anônimo disse...

carã seu blog é tão fofo *-*
aii ele é lindo A-D-Ó-R-O q.w
beijos ;**

- on 10 de dezembro de 2009 às 13:45 disse...

Vai ter muita revelação nesse filme, o último foi só pra dar uma enrrolada básica... as bombas vêm agora!!!

Jaline on 10 de dezembro de 2009 às 14:29 disse...

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!
CARAAAAA eu naum sabia desse parque *--------* agora eu quero ir pra Orlando só pra ver issoo *---*

bjss ~~

Girl Woman on 11 de dezembro de 2009 às 02:23 disse...

adoro harry potter :D mais prefiro crepusculo, hahaha (: adorei o post

beijos ;*

http://paapodemeninaa.blogspot.com/passa lá?

Bianca Spartani on 12 de dezembro de 2009 às 12:33 disse...

Aiin eu fikeei doidaa qdo eu assisti ao trailer...meu s2 vai paraa esperando a continuação do file qdo estreaa a 1° partee...
Fikeei super doida tb qdo eu sooube q taum construindo o mundo HP!! gentee me abana...eu tenhoo que ir lah!! ashaushaus
Amo0o HP*-*
Beijoos

Anônimo disse...

*pira* qdo essa mini hogwarts abrir em orlando eu vou!!! *junta dinheiro na poupança* q TUDO! o teaser até arrepiou, apesar de eu não ter gostado mto do caminho q JK deu aos livros... =/

Paty Marcelle on 13 de dezembro de 2009 às 08:02 disse...

Oi, seu blog também é muito fofo. Estou te seguindo.
Amo HP, é d+!!!
Volte sempre ao Bloguinho das Patricinhas.
bjokinhas

Ella disse...

aai, esse parque vai fica muuito lindo *---*

Anônimo disse...

amei o park do HP ,qero ir *-*

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez