quarta-feira, 16 de setembro de 2009

suposto novo álbum de britney spears

Postado por Manuuh dia 16.9.09
Uma pessoa dentro do Popjustice, que provou ser um membro confiável fonte dentro postou o seguinte sobre o próximo álbum de Britney:
"O mundo inteiro está pronto para o próximo álbum da Britney, pelo o que eu ouvi, vai ser muito distante do que é "Circus", "Blackout" e "In The Zone" (em termos sonoros). Até agora ele é chamado de "B Girl", um nome que funciona e parece ser bastante divertido. Também ouvi dizer que ela quer trabalhar com RedOne (Lady Gaga), Lady Gaga fez um bom trabalho em Circus (Quicksand), RedOne seria bom! Esperamos que saia entre Abril e Maio, porque ela ainda está trabalhando em mais materiais neste momento."

Esta informação surge com as recentes fotos da Britney e a Representante Artistica da Jive Records, Teresa Labarbera Whites. Um Representante artistico se encontra para ouvir as novas canções gravadas, e tomar as decisões sobre quais músicas serão incluidas no novo álbum, por isso a ideia de um novo encontro no estúdio é bastante provável. Por isso, só resta esperar por mais dados para confirmar ou desmentir essa informação.

Fonte: HeyBritney

Será?Muamuamua!Tomaraquessim!
...
Viram a foto da Hilary alí do lado? Vai ficar o mês de setembro todo! Porque dia 28 é o aniversário dela! ^.^
BjO!
.

2 comentários on "suposto novo álbum de britney spears"

Unknown on 18 de setembro de 2009 às 14:05 disse...

Oiii ta lindo seu blog....to morrendo de inveja auhsushuash parabéns ;)

Isiane on 19 de setembro de 2009 às 20:24 disse...

eba, Britney diva *-*.
Já to te seguindo lá no twitter.
Beijinhos.

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez