sábado, 26 de setembro de 2009

+ tirinhas hp e + 1 selinho

Postado por Manuuh dia 26.9.09
Gente, tô super sem criatividade pra postar, mas já tem 5 dias que eu não posto nada, então vamos reagir, neah?
Lembram daquelas tirinhas do 'Réuri Póter' que eu postei há um tempinho? Então! Tem mais pra postar! O esqueminha é o mesmo. É só dar um click na tirinha que ela fica grande e você consegue ler!
Também ganhei mais um selinho!Yuuupiiiii!
Regras:
.
1. Indicada por: Mila - http://playmusicart.blogspot.com/
.
2. Dizer porque amigas são valiosas: Porque amigas são raras e tudo que é raro, é valioso! Amo muito as minhas: Paula e Jasmine
.
3. Passar o convite a blogueiras que vc acha o máximo e gostaria que fizesse parte da nossa comunidade:
.
.
É isso amouures! BjO.

.

3 comentários on "+ tirinhas hp e + 1 selinho"

Leíciiaa on 26 de setembro de 2009 17:05 disse...

Floor amei teu blog tõ seguindo qndo puder paassa no meu:
apenasteusorriso.blogspot.com

Guilty.Pleasure Girl on 28 de setembro de 2009 13:17 disse...

Oiiie, passa lá no meu blog , q tem um selinho p vc , bj bj

Loma Sernaiotto on 8 de outubro de 2009 17:58 disse...

eu não conhecia essas tirinhas!!! /comofaz?
RASHEII! *O*

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez