quinta-feira, 26 de novembro de 2009

trabalho de artes + up supernatural

Postado por Manuuh dia 26.11.09
Galera, eu tô fazendo um trabalho de artes super legal e queria que vocês vissem como tá ficando! É uma caixa de colagens!
A gente tinha que conseguir (comprar, é óbvio) uma caixa de madeira de qualquer tamanho e as colagens seriam feitas com fotos xerocadas em preto e branco e/ou jornal. Eu, a super criativa, tô fazendo a minha com letras de músicas e fotos dos ídolos também da música.

Vejam a evolução do meu trabalho:
Por enquanto só a tampa da caixa tá pronta. Vou ver se dou uma adiantada nela nesse final de semana. Por dentro, a caixa vai ser forrada com papel camurça e por fora, será envernizada.

O que estão achando? Assim que ficar pronta, eu posto denovo, combinado? ;)
.

Gente, isso aqui é uma promoção que o site Supernatural Brasil tá fazendo pra tentar aumentar a audiência da série! Será que vai funcionar? Bom, isso eu não sei, mas tô fazendo minha parte!Supernatural Brasil

.

8 comentários on "trabalho de artes + up supernatural"

Anônimo disse...

esta ficando linda a caixa, amo essas coisas com montagens.:D
eu vejo as vezes o supernatural no SBT :)

Ang on 28 de novembro de 2009 às 06:03 disse...

Adorei a caixinha *-*
E eu nunca perco Supernatural no SBT*
AH, vi que voce tem seguidores no seu blog!
Segue o meu tbm ?
Bjos

mayla cristine on 28 de novembro de 2009 às 06:58 disse...

AMEI!Você vai fazer em volta da caixa tbém?Vai ficar maravilhosa!
Adoro Supernatural :D
bjos,
mah

Jhoy Amancio ϟ on 28 de novembro de 2009 às 15:47 disse...

Amei a caixinha!
Bjos

Jaline on 28 de novembro de 2009 às 16:31 disse...

8D~~ adoro fazer essea coisas em caixas
eu tenho umas mil caixinhas no meu quarto xDDD
bjss^^

Anônimo disse...

adorei a caixinha, sempre quis fazer uma assim, mas nunca comecei!
Nunca perco um episódio de supernatural, é meu vício *-*

Valentina on 1 de dezembro de 2009 às 10:06 disse...

aaaai, a minha professora de artes tambem deu um trabalho assim pra gente. só que todos na minah turma(inclusive eu) fizeram com recortes de histórias em quadrinhos. fico muito legal... a sua ta linda!

Unknown on 8 de dezembro de 2009 às 13:58 disse...

Terminou a caixinha?

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez