segunda-feira, 30 de novembro de 2009

new york, new york

Postado por Manuuh dia 30.11.09
Gente, ontem era dia de postar e eu esqueci completamente. Tô pra fazer esse Heaven On Earth há mais de um mês. Espero que gostem!
.
Central Park

Times Square

Estátua da LiberdadePonte do Brooklyn

"In New York, Concrete jungle where dreams are made of..."

Outra musiquinha que me lembra Nova York é Clocks do Coldplay. Eu recomendo! =)

Beijo! ;*

.

6 comentários on "new york, new york"

Girl Woman on 30 de novembro de 2009 às 06:51 disse...

aaaaa *-*
new york perfeito.
um dia eu vo pra lá ainda!
haha beijo :*

- on 30 de novembro de 2009 às 12:27 disse...

I looooooove New York!!!!

Jaline on 30 de novembro de 2009 às 14:56 disse...

New York! haha' 8D
tenho vontade de conhecerrr 'u'
mas naum tenho vontade de morar la como a maioria das minhas amigas :/
bjs bjs =*

Allison French ! on 1 de dezembro de 2009 às 10:10 disse...

aaai
gostei do post
vários lugares que quero ir !

beijo

Aninha on 2 de dezembro de 2009 às 09:56 disse...

AmooO NY !!!! qro estudar moda lá yn'


MARA o blog flor ""!!!


Bjus

Unknown on 3 de dezembro de 2009 às 13:58 disse...

Times Square é meu quarto em vida! HEHEHEHEHE

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez