sexta-feira, 13 de novembro de 2009

game hp6 + gaga fantástica + ficadica

Postado por Manuuh dia 13.11.09
Acho que já fazem quase dois meses que eu ganhei o jogo de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, mas toda vez que venho postar sobre isso, eu vejo uma coisa mais interessante ou mais urgente pra postar no dia.
O jogo é bom. Você cria poções, duela com outros bruxos e joga quadribol (o mais legal)! O chato é que você zera ele muito rápido! Tipo, 6 horas de dedicação. Pelo menos pra mim foi fácil porque meu jogo tem legendas e menus em português (não entendi porque, já que ele veio dos USA. Mas isso é bom neah?). O meu jogo é pra PS2, porque eu não tenho PS3 e não gosto de jogar no pc.
Só uma coisa eu garanto: o beijo entre Harry e Gina do jogo é bem melhor que o do filme! kkk~


Gente, eu não assisto Fantástico! Assisto Pânico, Domingo Espetacular e até o tio Sirvu Santu. Mas fantástico, nunca! Na verdade nem sei dizer porque. Mas nesse domingo eu tenho um motivo pra assistir:Lady Gaga deu uma entrevista exclusiva pro Fantástico! Sei que ela dá milhares de entrevistas por aí, mas pra um canal brasileiro acho que é a primeira vez, né?
.
largatudoevailaveragaguinha =)
.
.
E aproveitando que hoje é sexta-feira 13, minha dica de filme é o remake de Sexta-feira 13, com Jared Padalecki e Danielle Panabaker nos papéis principais. Eu assisti o filme semana passada e achei muito bom! Cuidado com as sex scenes! hoho ~
.
Jared tá no 'amo' de novembro ao lado do Jensen (meu gatu qe tá noivu de ôta!). --->
.

5 comentários on "game hp6 + gaga fantástica + ficadica"

mayla cristine on 13 de novembro de 2009 às 11:55 disse...

Oi manuh!Também quase nunca assisto fantástico!mas pelo jeito neste domingo vou ter que assistir!KKKKKK
bjs,
mah

- on 13 de novembro de 2009 às 23:43 disse...

Eu vi o comercial, não vou perder a escandalosa dando entrevista!!! shaushausausauhsuahs, te amo Lady Gaga!!!!

- on 14 de novembro de 2009 às 01:13 disse...

tem selinho pra vc no blog!!! bjs♥

mayla cristine on 14 de novembro de 2009 às 13:55 disse...

oi manuh!tem selinho p/vc lá no meu blog!passa lá!
bjs,
mah

Bruna Lemos on 17 de novembro de 2009 às 14:10 disse...

AMEI su blog!Parabens pelo sucesso!Sei como 'e dificil!E obrigada por me seguir!=D

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez