quarta-feira, 4 de novembro de 2009

selinhos + gaga na flare

Postado por Manuuh dia 4.11.09
Gente! É selinho atrás de selinho! Mas eu amo muito isso! É bom ser reconhecida! ^.^

Ganhei um da Ci do A Song Of My Life: Minhas indicadas:

Verônica -> Plush Puff
Loma -> By Loma
Mayla -> Just a Dreamy Girl

Também ganhei um da Tina do Flєuя du Mαtin:
Minhas indicadas:

3 Marinas -> PUDIM
Gabi -> Hi-Girls
Louise -> Maçã Verde Frita

A Tina também me indicou um questionário, mas hoje eu tô sem tempo. Na verdade eu tenho muita coisa legal pra postar esse mês. Vamos ver se dá tempo de colocar tudo aqui!

Ah! Vocês viram a capa de dezembro da Flare? Eu gostei muito! Tá muito fashionista! ~

BjO galera!

.

6 comentários on "selinhos + gaga na flare"

Vivi's on 4 de novembro de 2009 às 10:45 disse...

Ahh eu queria tanto um selinho..rs
Eu blog é muito lindo viu!
adorei a capa da FLARE!Muito fashion msm!!
beijos, passa lá no meu:
http://artesdavivis.blogspot.com/

Viviane Simas on 4 de novembro de 2009 às 11:01 disse...

Tambéem queria um seelinho, xóo ):
HSUAISHUAISHUIA
Táa lindo o blog!

mayla cristine on 4 de novembro de 2009 às 11:41 disse...

Oii!Obrigada!Fico muiiito feliz também de ser reconhecida!


bjs!
mah

Anônimo disse...

Ah, adoro a Lady Gaga,
Ah, mas passa lá no meu blog, tem uma novidade nova, é a Série de Makes para o natal e ano novo, já tem um liiiindo lá! Vai conferir e comenta! Beijos!

Anônimo disse...

ameiiiiiii o selinho linda!!! mto obrigada!!!! =) ja indiquei amigas tb! e agradeci lá no meu post!!! vc é mto fofa! ^.~'''' bjinhos

on 6 de novembro de 2009 às 04:10 disse...

obrigada querida.
assim que eu tiver um tempinho vou postar o selinho no blog
bom dia, Beijos, vê

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez