terça-feira, 17 de novembro de 2009

video phone + níver do freddy

Postado por Manuuh dia 17.11.09
Gentii, saiu nesta madrugada 'Video Phone', novo clipe de Beyoncé em parceria com Lady Gaga! Confiram:



PS1: A Música é bem chatinha, eu sei!
PS2: É impressão minha, ou a Gaga tá só emagrecendo?
PS3: E a Bey? Ela não cansa de ficar caminhando em câmera lenta em todos os clipes não?

Gaga também tem uma música em parceria com Beyoncé! Se chama 'Telephone' e é bem cool! Eu recomendo! ;D
.
E a aqui você assiste na íntegra a entrevista que ela deu para o Fantástico.
.
.
Ah! Hoje é níver do Freddy, meu gatinhu siamês! Ele tá fazendo 3 anos. Como o tempo passa, não? ~[ Parabéns meu amor, mamãe ama vuxê!
Freddy no muro da frente! =)

Beijinhus caats!


.

4 comentários on "video phone + níver do freddy"

Mayla on 17 de novembro de 2009 08:43 disse...

Oi manuh!O clipe é meio chato,concordo...
Que lindo seu gatinho!mt fofo!parabéns pra ele! kkk
bjs,
mah

Lúùh disse...

Aah Freddy Parabéns Fofoo *o*

Ah tbm acheii o video chatinhoo =P
maas tah valendoo

Bjaaum Floor
Adoroo vocee ii o Freddy *-*

Anônimo disse...

geeente, da o gatinho pra mim *-*
o clipe é um pé no saco , odiei horrores =]

Diih on 22 de novembro de 2009 13:55 disse...

horrivell''

bom mas o filme perfecttt


me visita flor ?


www.beijomeliga.co.cc

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez