sábado, 21 de novembro de 2009

palha é hit + lua nova

Postado por Manuuh dia 21.11.09
Olha ela aí de novo! A palha volta à cena fashion em acessórios que vão da cabeça aos pés. E o melhor de tudo é que dá para compor looks de arrasar nos dias quentes como os que já estamos sentindo antes mesmo da chegada do verão. Aproveite essa tendência a arrase no verão!
a- Sapatilha peep-toe Via Mia, R$ 99
b- Brinco Afghan, R$ 39
c- Rasteirinha Claudia Mourão para Trizy, R$ 298
d- Pulseiras Vyx, R$ 56 cada
e- Chapéu Vix para Via Flores, R$ 238
f- Bolsa com alça de corrente Leeloo, R$ 278

Ah! E ontem foi a estréia mundial de Lua Nova! Por aqui os ingressos já estão esgotados até o final de novembro, então só verei em dezembro!
Quem viu, diz o que achou aí nos coments! ;D
Beijos! ;*
.

11 comentários on "palha é hit + lua nova"

Girl Woman on 21 de novembro de 2009 às 13:35 disse...

adoramos o seu blog também.
e aqui na nossa cidade nem chego lua nova ainda :/
vamos ter que ir na cidade vizinha ver. hahaha que tristeza

beijos :*

Bianca Spartani on 21 de novembro de 2009 às 13:42 disse...

Oi Manuuh...to seguindo viu...
gostei mto do blog, to loooka pra assisti New Moon *-*... nem fui na estréia pq eh mta genti...
bjuu


http://biaspart-blog.blogspot.com

Cínthia on 21 de novembro de 2009 às 14:27 disse...

Mto lindos os looks pra esse verão!! *-*
E New Moon, nah eu queria ver logo, mas acho que não vai dar não :(
Bjus flor

Barbara on 21 de novembro de 2009 às 14:36 disse...

Nossa seu blog parece com o meu tem ate uma poupee !! passa la e comenta tbm vou t botar nos favorits e vc bota o meu tbm plz

Barbara on 21 de novembro de 2009 às 14:38 disse...

Vi sim NM, best movie award .... s vc é fan vai amar se nao vai amar mais ainda

Larissa Wesz on 21 de novembro de 2009 às 14:51 disse...

Oie!! Muito legal as dicas, é bom a gente ficar antenada na moda!! Seu blog é mar!! Se der, da uma passadinha e uma comentadinha no meu, please *-* www.larissa.wesz.zip.net bjs!!

- on 22 de novembro de 2009 às 05:46 disse...

No meio do ano, viajei para o nordeste, e comprei umas coisas lindas de palha lá, vale a pena mesmo!!! Queria te convidar para visitar o meu novo blog sobre cabelos!! A primeira postagem já tá lá, vc vai se surpreender!!

Anônimo disse...

caara, eu amo o tempalnte do teu blog, é muito lindo *--*

eu nao consegui ve lua nova ainda, aqui em Gramado os filmes demoram um poquinho :/

ah, e aqui é a Ella, s[oq eu to em otro computador e deu merda aqui.

mayla cristine on 22 de novembro de 2009 às 12:06 disse...

oi manuh!linda essa moda.tomara que pegue mesmo nesse verão.
pois é, eu também só vou ver New Moon em dezembro.
:/
bjos,
mah

Ella disse...

vota minha enquete, pleease :D
http://www.runwayway.blogspot.com/

Monia on 23 de novembro de 2009 às 11:58 disse...

Lua nova foi bem melhor que crepusculo viu,amei muito mesmo!
Selinho pra voç no meu blog:
http://sempreinvariavel.blogspot.com/

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez