segunda-feira, 28 de junho de 2010

trailer oficial de HP7

Postado por Manuuh dia 28.6.10
Saiu agora a pouco o trailer oficial de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 e 2! Assistam:



Cara que perfeitooooo! Minha ansiedade triplicou com esse trailer! *ooooo*

Lembrando que a 1ª parte estréia dia 19 de novembro de 2010 e a 2ª só dia 15 de julho de 2011!

Ah! Hoje é a pré-estréia do 3º filme da Saga Crepúsculo, Eclipse. Qualquer dia desses devo ir ver no cinema com umas amigas, mas não tô com esperanças de que verei um bom filme porque Lua Nova foi uma derrota!

Gente, essa semana devo fazer minhas unhas da copa. Prometo que posto aqui! Se não der pra postar eu twitpico! rs

BjO!

.

7 comentários on "trailer oficial de HP7"

Gustavo Damasceno on 28 de junho de 2010 às 18:02 disse...

tá, eu não sou fã de Hp não, ms eu to super curioso pra esse filme *-* parabéns pelo blog novamente migs ♥

Unknown on 28 de junho de 2010 às 18:36 disse...

Não gosto mt ... nunca vi nenhum filme, só o que tem o Robert Pattinson rs

Bjs
http://tvfabulous.blogspot.com/

Laísa on 30 de junho de 2010 às 04:27 disse...

Eu tbm tô ansiosa. \o/. Trailer mais que perfeito.
Bjinhos .
htttp://www.thesunny22.blogspot.com

Anônimo disse...

com certeza esse vai se um dos melhores da saga HP muiito ansiosa by tassi =)

H. on 2 de julho de 2010 às 09:33 disse...

Minha ansiedade também triplicou.
Eu fui assistir eclipse e para mim foi o melhor dos três filmes, mais nada TÂO demais. Mais eu gostei sim, também ele é o meu livro preferido da saga.

bjos;**

M.R on 2 de julho de 2010 às 14:56 disse...

Eu quero ver HP *o*
HUHSUHSU deve ser super!

Anônimo disse...

Sou muito fã de Harry Potter, vou ficar muito órfã, quando os filmes acabarem...

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez