segunda-feira, 5 de julho de 2010

unhas para 2014 + britney for candie's

Postado por Manuuh dia 5.7.10
Na quinta-feira, 1 dia antes do jogo do Brasil contra a Holanda, corri na manicuri pra fazer minhas unhas da copa! Pressenti a derrota (triste derrota), mas mesmo assim eu fiz! Ganhando ou perdendo, meu país ainda seria o Brasil. E a bandeirinha será sempre essa aí ó:Tá malfeitinha, mas vocês podem guardar a ideia pra daqui 4 anos, que tal? Acho que não né? Ok!

XP

Geeente! E a Brit que resolveu atacar de estilista?! Ela desenhou uma coleção exclusiva e limitada de roupas e acessórios para a Candie's, marca da qual Britney é garota propaganda há quase dois anos. As peças da coleção já estão disponíveis nas lojas e no site da Kohl's. Vejam o comercial:

Muito diva a Britoca, né? E Lindinha a coleção. Já encomendei meu pai! rs

Bjos e me sigam no @ManuSpannic que eu sigo de volta! =D

.

9 comentários on "unhas para 2014 + britney for candie's"

Gustavo Damasceno on 5 de julho de 2010 às 17:28 disse...

tá, as unhas dá pra usar em qualqer ocasião, porque brasileiro é brasileiro (h) fico muuito bom o post migs (:

Unknown on 5 de julho de 2010 às 18:34 disse...

Linda sua unhaa! E a Brit sempre arrasa, ótima estilista rs

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Laísa on 6 de julho de 2010 às 05:30 disse...

as unhas ficaram lindas ! mas eu vou esperar 2014 pra usar assim. rs
Bjs.
http://www.thesunny22.blogspot.com

Tânia T. on 6 de julho de 2010 às 08:12 disse...

Que unhas lindas!!
Muito, muito criativa!!
Em 2014 farei assim!! rsrs \o/

bjos'

Corαh Gerαb on 7 de julho de 2010 às 11:24 disse...

Adorei amr! *--*

H. on 7 de julho de 2010 às 17:36 disse...

gostei da unha !!
a coleção da britney ta mesmo linda.
beijos;**

Unknown on 10 de julho de 2010 às 13:41 disse...

Legal suas unhas!
E boa sorte pra Britney, já que a fofa não tem lá muito bom gosto...

Beijos

Jaqueline Tavares on 10 de julho de 2010 às 14:54 disse...

unhas lindas!!
me seguem eu estou ti seguindo agora
http://naisabellla.blogspot.com/

Aline Barbosa on 11 de julho de 2010 às 14:34 disse...

Oii, muuito lindo seu blog,
as unhas estão lindas, seguindo flor, ah te convido para visitar meu blog!
http://bloguepeek.blogspot.com/

Beeijo

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez