sexta-feira, 23 de julho de 2010

the twilight saga: eclipse

Postado por Manuuh dia 23.7.10
Me senti na obrigação de vir aqui dizer pra vocês que eu simplesmente amei esse filme. Assisti domingo com meus pais. Saí do cinema querendo ver denovo. Tem muito humor, ação, morte (muahaha), romance (ô novidade) e muito Jacob sem camisa! HAHA! Não! Não foi por essa última que eu gostei do filme, mas conta pontos, vai! rs
Ah! E eu gosto sim da saga. Mas apenas dos filmes. E como não gosto de dar uma de poser, evito postar sobre. E nem é só por isso! Também é porque cansa ver a mesma coisa em todos os lugares. Pelo menos no meu blog não, né? Mas dessa vez, achei que seria criancice da minha parte se não postasse sobre Eclipse, já que eu gostei tanto do filme. Tipo marcação sabe?

Então, quem não foi ainda ver Eclipse com medo do filme não prestar (tipo assim... Lua Nova! uhieihuie), pode ir sem medo que o filme é bom! =)

E minhas leitoras queridas? Curtem a saga? Viram Eclipse? O que acharam?

Beijos e não estranhem o post! rs

7 comentários on "the twilight saga: eclipse"

Ever on 23 de julho de 2010 às 22:46 disse...

eu também gostei ^^, muit lind o filme, bj

http://kingdom-of-my-heart.blogspot.com

Bella Passarini on 24 de julho de 2010 às 16:50 disse...

Eclipse foi massa, bem melhor que Lua Nova! *--*

www.bellateen.blogspot.com

Gustavo Damasceno on 26 de julho de 2010 às 15:44 disse...

haha, faço jus as suas palavras amics, o filme é muito bom, pra mim, o melhor das saga :) e parabéns pelo post, bjs

Valentina on 26 de julho de 2010 às 21:24 disse...

eu nao i ainda ):
eu sou ao contrário, gosto dos livros mas nao muito dos filmes hdauhduiad

Kaery Rodrigues on 27 de julho de 2010 às 08:55 disse...

Eu quero ver logo Eclipse, infelismente ainda não tive a oportunidade de ver :(
Lindo seu blog!
Bjs!
http://kaeryrodrigues.blogspot.com/
http://kahprincees.blogspot.com/

Feminina Mode On on 27 de julho de 2010 às 14:43 disse...

Adorooooo a saga crepusculo *-* Jacob é TDB *o*
http://girlteen-vip.blogspot.com

Anônimo disse...

eu li o primeiro livro qdo era best seller no USA e as pessoas viravam pra mim e falavam: crespusculo? wtf? depois q virou modinha e q tudo q td mundo fala é edward, eu cansei. achei os 2 primeiros filmes uma grande porcaria... mas se vc diz q esse é bom, vou até assistir XD~ bjoos

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez