sexta-feira, 16 de julho de 2010

indie rock

Postado por Manuuh dia 16.7.10
Oi minhas pipokas! Tudo bem? Hoje resolvi falar um pouco sobre um gênero musical que eu venho curtindo cada dia mais!

Indie rock (ou rock independente) é um estilo musical que caracteriza bandas de rock que não são lançadas por grandes gravadoras, porém o grande sucesso de algum desses grupos lançaram-nos diretamente para gravadoras de grande porte. Continue lendo

A primeira música Indie Rock pela qual me apaixonei é Sticks 'N' Stones do Jamie T. O clipe é chatinho, mas a música eu super recomendo! Depois disso baixei umas do Arctic Monkeys que eu também adorei tipo Teddy Picker e Fluorescent Adolescent.

Há uns dias atrás a banda One Night Only, que até então eu desconhecia, lançou o clipe de uma música bem legal chamada Say You Don't Want It com a participação da minha diva Emma Watson. Todo mundo já viu?



Sempre gostei mais de Pop, mas ultimamente alguns subgêneros do Rock estão me influenciando bastante.

E então? Curtiram Indie Rock? Qual gênero vocês mais ouvem? Pra onde vão viajar nas férias? Meio out essa última, mas tá valendo! kkkk

BjO!

9 comentários on "indie rock"

Valentina on 16 de julho de 2010 às 10:48 disse...

aaai, eu adoro rock (((: nunca gostei muito de pop, acho tudo muito igual... tem muitas bandas boas desse estilo, eu amo :DD

Unknown on 16 de julho de 2010 às 12:41 disse...

Não gosto muito de rock, mas até que tem umas músicas desse estilo que eu curto, essa do vídeo eu gostei.

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Priscila on 16 de julho de 2010 às 14:03 disse...

ba, eu gostei da música, sério *-*

Feminina Mode On on 16 de julho de 2010 às 17:09 disse...

Oii toow seguindo ...
Adoro rock \õ/
http://girlteen-vip.blogspot.com

driik, on 20 de julho de 2010 às 13:55 disse...

adorei *-*
feliz dia do amigo, rs!

Aline Barbosa on 20 de julho de 2010 às 18:08 disse...

nossa legal, pra mim era desconhecido esse estilo que voc faloou, bem legal mesmo!
beeijo
http://bloguepeek.blogspot.com/

H. on 20 de julho de 2010 às 19:55 disse...

Adoro Indie Rock. Na verdade eu ouço de tudo, menos sertanejo, samba....
Eu gosto também de Artic Monkeys !!
Respondendo sua pergunta, eu fui viajar para São Paulo.

beijos;**

Mihh on 21 de julho de 2010 às 06:48 disse...

tbm não gosto muuitooo de rock

gosto e amo pagode...


bjss


http://avidademalu.blogspot.com/

tassiana sousa ; =) on 21 de julho de 2010 às 14:28 disse...

bem legal já tinha ouvido fala antes desse estilo de musica mais não sabia que era tão interessante;
bggs amiga

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez