quarta-feira, 16 de junho de 2010

1 ano de sweet & fun + california gurls

Postado por Manuuh dia 16.6.10
Parece que foi ontem que eu comecei postar aqui. Mas não foi ontem. Foi há 1 ano atrás! Sim! Hoje, dia 16 de junho, o Sweet & Fun completa 1 ano! Acho que vocês podem imaginar minha felicidade! Felicidade que vocês me proporcionaram e que aumenta a cada dia e a cada comentário que vocês deixam aqui! Enquanto vocês estiverem comigo o Sweet & Fun vai existir! Obrigada gente! Qualquer dia desses eu faço um especial com as coisas que marcaram o blog! ;D

XD

Ontem saiu o clipe de California Gurls da Katy Perry! Vocês viram?



Eu A-DO-REI o clipe! Todo coloridinho, fofinho, com muitos docinhos...Parece até que foi feito pro meu blog! rs

XD

Apesar de todas as críticas que fizeram à seleção do Dunga, tô sentindo que o Brasil ganha essa copa! Derrubamos a Coreia do Norte e domingo (20) vamos detonar a Costa do Marfim!

Se você não tem uma vuvuzela em casa, faça como eu e toque a vuvuzela virtual! uashuasha

Quem ainda não me segue no twitter segue lá no @ManuSpannic que eu sigo de volta! ;D

BjO!

12 comentários on "1 ano de sweet & fun + california gurls"

M.R on 16 de junho de 2010 às 12:41 disse...

Uhuuull \o/
Parabéns pro Sweet & Fun *-*
Ele ainda vai completar muitos anos de vida, você merece ;D
Adoro essa música da Katy Perry HUHSUHSU'

Bjs bjs :*

Bella Passarini on 17 de junho de 2010 às 08:10 disse...

Parabéns pelo blog flor!
Imagino sua felicidade, pq o Bella Teen fez seu 1ºaniversario dia 12/06 tambem ^^
Enfim, td de bom para o blog *--*

www.bellateen.blogspot.com

bjs;*

Gustavo Damasceno on 17 de junho de 2010 às 15:50 disse...

OOOOOOOOOOOOOOWN MIGS *-* parabéns pelo blog, cada vez melhor, parabéns, parabéns mesmo *-* e CALIFORNIA GURLS FOI EM HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DO BLOG, ESQUECEU QUE A KATTY FALO COM A GENTE? (H) KKKKKKKK ♥

tassiana sousa ; =) on 17 de junho de 2010 às 16:02 disse...

parabennnssss q o blog tenhaa muiito anos..!!
o clip da katy é superr fofo *-*

Unknown on 19 de junho de 2010 às 06:58 disse...

Parabéns pelo blog e pelo sucesso! ^^
Tudo de bom e que voocê tenha mais seguidores a cada dia que passa x)

Beijos

H. on 22 de junho de 2010 às 11:48 disse...

Parabéns !! O seu blog é realmente tudo de bom !!
Eu amei o clipe da Katy Perry, aqueles docinhos... E eu adorei o cabelo azul dela, apesar de gostar dele preto.

beijos;**

Marcella on 22 de junho de 2010 às 15:54 disse...

parabéns!!..
é uma data importante!!..tem q ter comemoração!!!
.. eu vi o clip..axi super fofo!
bjos**

http://marcellagiroldo.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa como um ano se passa rápido! Isso me faz lembrar o D&G. O meu blog preferido dentre os blogs do blogspot era o seu, ou melhor, é o seu. Parabéns! Muito sucesso!
Vou ver o clipe da Katy Perry.

Beijos
www.santamoderna.blogspot.com

Jú Goginski on 25 de junho de 2010 às 14:12 disse...

Parabéns pro blog e pra vc né *-*
o blog está lindo, adoro quando vc fala sobre os clips e tal, e sobre california gurls eu ainda não vi, só ouvi :(

Caarolina on 25 de junho de 2010 às 14:51 disse...

Parabéns!!! Amei o clipe da Katy Perry!! :)

Deixei um selinho pra você no meu blog: http://somebiggerdreamsofmine.blogspot.com/ *-*
beeijos!

Unknown on 26 de junho de 2010 às 08:03 disse...

Parabéns pelo 1 aninho de blog que se estenda por muitos anos :D

Vuvela Virtual???Não creio :p O povo não sabe mais o que inventar mesmo :D

Tem sorteio no meu blog depois da uma conferida por lá!

Beijão!

#Hunters on 27 de junho de 2010 às 12:38 disse...

parabeeeens. *-*

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez