segunda-feira, 7 de junho de 2010

mma + prévia de hp7 + alejandro

Postado por Manuuh dia 7.6.10
Ei amores! Assistiram ao MTV Movie Awards ontem? Eu assisti sim. Perdi uma meia hora, porque a MTV aqui de casa ficou um tempo sem sinal. Agora eu tô tranquila, mas ontem eu entrei em desespero! rs

Grande parte dos vencedores não me agradaram, mas vamos lá!


Super Estrela global

Robert Pattinson
Melhor Filme
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Melhor Atriz
Kristen Stewart, por Lua Nova
Melhor Ator
Robert Pattinson, por Lua Nova
Ator Revelação
Anna Kendrick, por Amor Sem Escalas
Melhor Atuação Cômica
Zach Galifianakis, Se Beber Não Case
Melhor Luta
Beyoncé Knowles vs. Ali Larter, por Obsessão
Melhor Vilão
Tom Felton, por Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Melhor Beijo
Kristen Stewart e Robert Pattinson, em Lua Nova
Melhor Momento “Que porra é essa?"
Ken Jeong, em Se Beber Não Case
Melhor performance assustadora
Amanda Seyfried, em Garota Infernal
.
Na minha humilde opinião Lua Nova não mereceu nenhum dos prêmios que ganhou. O ano passado sim. Crepúsculo mereceu. Mas Lua Nova particularmente eu não gostei. E acho que só ganhou pelos milhares de posers que tem mundo a fora, porque todos os outros filmes que concorriam na categoria de melhor filme eram melhores! Sorry fãs... =/

O único prêmio que me deixou realmente feliz foi esse aqui olha:

Melhor Vilão para Tom Felton como Draco Malfoy em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Talvez tivessem vilões melhores concorrendo, mas foi no Tom que eu votei e por ele que eu torci! =D

Mas o ponto alto da noite (para os fãs de HP, é claro) foi a prévia de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1. Tipo assim: PIREI!

Ainda não viram?


Tô ainda mais ansiosa para o filme que só estréia dia 19 de novembro! *-*

Bjos e me desculpem se meu blog é quase um fã-site de HP! rs

UPDATE 08/06

Gente, hoje saiu o tão esperado clipe de Alejandro! Vocês já viram? Eu vi e sinceramente não gostei. Imaginava uma coisa mais romântica e menos macabra. Mas Gaga sempre nos surpreende. O vídeo é bem feito, como todos dela, mas pra mim é o pior. Muito esquisito. Quem já viu comenta aí e quem não assistiu, assiste e comenta tbm! hehe

BjO!

.

9 comentários on "mma + prévia de hp7 + alejandro"

tassiana sousa ; =) on 7 de junho de 2010 às 16:20 disse...

mannuh, concorto totalmente com vc o lua nova ñ foi bom como crepusculo, o lua nova foi muiito meloso!!
parabens pro tom mereceu totalmente o premio!

Anônimo disse...

Achei o MMA uma merda. Concordo inteiramente com você: A saga Crepúsculo: Lua Nova não mereceu nada que ganhou!
Não sou muito fã de HP mas fiquei feliz com o prêmio de Tom Felton.
Tô loca pra ver o clipe Alejandro *O*
Beijinhos.
www.santamoderna.blogspot.com

Gustavo Damasceno on 8 de junho de 2010 às 16:38 disse...

Tô de acordo, mesmo sendo fanatico pela saga twilight, achei o filme lua nova very bad, ;s concordo com alguns premios, outros não; e suuuper de acordo com alejandro, :D

Anônimo disse...

Gaga é Diva! eu amo a produção dos clipes dela. sou suspeita! eu não sabia do tom felton OMG! eu sempre fui *sonserina draco malfoyana* hauahauahauahauahauah nos fanfics, o draco era geralmente meu protagonista e namorava minha personagem hauahaua *a loka* amo o felton! quanto a saga crepúculo, odiei tudo! premios injustos.. ¬¬

Unknown on 11 de junho de 2010 às 13:55 disse...

Não gostei muito do novo clipe da Lady Gaga também.
Gostei do MMA.
Beijocas

http://tvfabulous.blogspot.com/

Anne on 11 de junho de 2010 às 18:24 disse...

concordo com vc, lua nova não merecia os premios... mas os fãs conseguem fazer isso ganhar... oh, eu amo HP! Estou tão ansiosa pro 7 filme!

beijos fofa!

Laísa on 15 de junho de 2010 às 08:55 disse...

Também achei muito bizarro o clipe de "Alejandro". #medo ;s.
Bjs.
http://www.thesunny22.blogspot.com

giovana on 15 de junho de 2010 às 17:38 disse...

Oi flor, tudo bem? Estou te seguindo, amei o blog. Apesar de não concordar totalemnte com esse post porque sou muito fã da saga Twilight, eu achei crepúsculo uma droga e amo Lua Nova, mas respeito total a opinião dos outros. Amo HP também e estou louca pra estréia. Dá uma passada no meu blog: www.filosofiafucsia.blogspot.com e siga se gostar! Bjooos

Catarina Oliveira on 20 de junho de 2010 às 07:55 disse...

oi tenho um blog também interessada em parceria? entra la e nos segue!

http://kah-catraina.blogspot.com

e tem um promoção participa!

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez