terça-feira, 1 de junho de 2010

meme + selinhos

Postado por Manuuh dia 1.6.10
Oi minhas pipokinhas! Como vocês estão? Vim postar um meme e uns selinhos que eu ganhei há um tempão e tava sem ânimo pra postar!

Quem me indicou o meme foi a Laísa do blog Sunny 22.

Tenho que dizer 6 coisas que vocês não sabem sobre mim.

1- Meus pais não sabem que eu tenho blog.
2- Eu tenho 7 fakes (4 ativos) no orkut e uma doação de fotos.
3- Não assisto filmes legendados. Prefiro ver as imagens do que ficar lendo legenda e perder o melhor do filme.
4- Conheço 8 estados do Brasil, incluindo o meu (Minas Gerais). Tenho mais saudades do Rio e da Bahia.
5-Não como maçã. Tenho gastura! D:
6-Não sei assoviar, o que não faz diferença nenhuma pra mim! ¬¬

Indico para:

Marcella Giroldo
No silêncio do teu olhar

O primeiro selinho também foi indicação da Laísa.
Indico para:

Todos os seguidores!

O segundo selinho eu ganhei da Ritielly do blog Coisas da Cabeça.
2 coisas que me fazem sorrir:
Meus amigos e meus pets.

O que me faz sorrir no blog de quem me indicou:
A cor do blog! =)

Indico para:

Sunny 22
by Loma
Universo Glee

O terceiro eu ganhei da Laísa e da Ritielly.Indico para:

Todos os seguidores!

E esse eu ganhei da Marcella do blog Marcella Giroldo:

Não vou fazer o mini meme desse porque é quase igual o meme alí de cima. Mas pra quem for fazer, a regra é: dizer 7 coisas interessantes sobre mim. Não! Não sobre mim! Sobre vocês! rs

Indico para:

Todos os seguidores!

E o que digo sempre: se não quiserem pegar os selinhos, eu não ligo tá? rs

xD

Domingo (dia 6) tem MTV Movie Awards! Não perco por nada! Tô votando muito em HP. Espero que tenha resultado! uahsuahsa

BjO!

.

10 comentários on "meme + selinhos"

Unknown on 1 de junho de 2010 às 15:34 disse...

Que fofinhos, parabéns pelos selinhos!

Brenda Palma on 1 de junho de 2010 às 15:46 disse...

Haa parabéns...são fofos
bjs

Laísa on 1 de junho de 2010 às 17:33 disse...

haha. Brigada pelo selinho amr. <3

Beijos

http://www.thesunny22.blogspot.com

Tânia T. on 2 de junho de 2010 às 07:45 disse...

Oii
Obrigada por me indicar!!
Fiquei muito feliz que meu blog foi lembrado por você!!

bjos

Marcella on 2 de junho de 2010 às 11:01 disse...

obrigada!...e parabéns pelos selos!
:D

bjos**
http://marcellagiroldo.blogspot.com/

eduarda cazé. on 2 de junho de 2010 às 11:28 disse...

também não sei assoviar kk teu blog é lindo e parabéns pelos selos :*

Kaery Rodrigues on 4 de junho de 2010 às 14:17 disse...

Olá flor..
tem um selinho pra vc lá no meu blog!!!
http://kaeryrodrigues.blogspot.com/
Bjs!

Unknown on 6 de junho de 2010 às 09:33 disse...

Parabéns pela reca de selinhos. Ah, e obrigada, afinal sou seguidora aqui AEUIEHAIUIUEAIHUEIAUEH
Estou ancisa pelo VMA [AAAAAAAAAAA]
Beijos e POOOOOOOOOOSTA!
www.santamoderna.blogspot.com

H. on 6 de junho de 2010 às 11:21 disse...

Parabéns pelos selinhos !!
Tinha uma época que eu era muito viciada em fake, já tive 3. Hoje eu nãoe tenho nenhum.
Eu também to super ansiosa pelo VMA !!
Se HP ou se Lua Nova ganhar eu vou ficar muuuitofeliz, amo os dois.
beijos;*

Catarina Oliveira on 7 de junho de 2010 às 16:49 disse...

oi su catarina, adorei seu blog e é claro que ja estou seguindo, quero saber se você esta interessada em fazer um parceria com o meu blog http://kah-catarina.blogspot.com se tiver entre e o siga também bjus!

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez