sábado, 25 de julho de 2009

A Moda Pelo Mundo: Japão

Postado por Manuuh dia 25.7.09
Gente, às vezes eu fico boba só de olhar pra essas meninas do Japão. Não que eu ache feio, aliás eu queria morar no Japão, pra eu poder me vestir todos os dias como desejasse, sem me preocupar se as pessoas iam olhar torto pra mim. Isso me lembra uma outra história, que aconteceu comigo e minhas amigas no início do ano passado. Talvez eu conte algum dia aqui no blog.Voltando para o Japão, olhem só os looks das meninas de lá!





8 comentários on "A Moda Pelo Mundo: Japão"

Camila on 26 de julho de 2009 às 08:13 disse...

Amooo o estilo 'Japão' e...Florr seu blog é lindo!!! *_*

Borralheira on 26 de julho de 2009 às 08:37 disse...

Oie
Ah as meninas japas somito fofas
eu tbm qria m veti euns jeitos esh as vezes
Bjos

Anônimo disse...

Olá!! Que lindo o seu blog!! Muito lindo!! Ah,,, e adorei os posts... alguns são da Capricho né?? Ah... espero que tenha mesmo gostado do meu blog!! Não criei ele recentemente... Ainda vou faze algumas alterações até ele ficar perfeito! Visite!! Espero que goste!! E já estou seguindo o seu blog!

Jhoy Amancio ϟ on 27 de julho de 2009 às 12:52 disse...

Oiiie seu blog é show e eu amo o Japão! Eu tenho um selo pra vc no meu blog visita la e pega! Bjos

Manuuh on 27 de julho de 2009 às 13:41 disse...

Hihi.Não Ana, nenhum post é da Capricho. Eu só peguei as fotos das japonesas. Mas tudo aqui sou eu que escrevo. Vou seguir todas vocês meninas! Obrigada por visitarem meu blog. Amo vocês! ♥

Ahh! Vou lá pegar o selinho Joyce!

Isiane on 29 de julho de 2009 às 15:25 disse...

Amei seu blog, estou seguindo.
Adorei os looks japoneses
Beijinhos

luana mayara on 30 de julho de 2009 às 13:12 disse...

adoro o jeito q as japonesas se vestem

nina on 22 de dezembro de 2010 às 21:10 disse...

adoro os jeito deles
espero um dia concerteza me
vestir iqual a elas é o meu maior
SONHO!!
vo até ai no japão pessoalmente!..

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez