segunda-feira, 27 de julho de 2009

Meu Primeiro Selinho

Postado por Manuuh dia 27.7.09
Nosso primeiro selinho é como nosso primeiro amor: a gente nunca esquece!Kkkkk!

Regrinhas:

1- Devo exibir o selinho no meu blog!


2- Quem me indicou foi a Joyce do blog http://garotaapenas.blogspot.com/
.
3- Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa:

I-Morar em Londres.
II-Comemorar meu Sweet Sixteen em outro país. (Com uma festa tipo a das meninas do My Super Sweet Sixteen).
III-Ser uma atriz famosa no exterior.
IV-Ter um canil e um gatil. (Para tirar todos os animais das ruas).
V- Ter minha família sempre ao meu lado.

(Tá. Nem todos são desejos de consumo!)

4- Indicar 5 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas:


(Escolhi as meninas que eu acho que ainda não tem nenhum selinho).

Valeu meninas! ;D

6 comentários on "Meu Primeiro Selinho"

Borralheira on 27 de julho de 2009 às 19:08 disse...

Oie, aqui ta lindo como sempre!
Eu tbm tenho uns sonhos parecidos com os seus ;)
Beijos

Anônimo disse...

Oiee! Lindo... mais eu tbm naum tenhu um selinho!!
;)

Karoline on 28 de julho de 2009 às 09:11 disse...

obrigadaa por indicar flor ;D

Lê g. a. on 28 de julho de 2009 às 13:28 disse...

Obg por indicar amoreé :*

BjinhOs ♥

ariadyne acunha on 29 de julho de 2009 às 08:30 disse...

MUITO BOM SEU BLOG AMEI! :}

VISITA O MEU!

www.inlovewithmusica.blogspot.com

Lê g. a. on 29 de julho de 2009 às 13:07 disse...

aaaaaah, escolhi vc pra receber o
2ºselinhoô , :)
Entraa lá no meu blog
garotapinklok.blogspot.com ♥

BjoS

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez