domingo, 12 de julho de 2009

Abbey Dawn by Avril Lavigne

Postado por Manuuh dia 12.7.09
Sem encomenda alguma, meu pai me mandou, junto com várias outras coisas, uma blusa de frio liinda da Abbey Dawn. Pesquisei outras peças e resolvi falar pra vocês um pouco sobre essa marca que completará 1 ano dia 17 desse mês!

A grife tem esse nome porque era este o apelido de Avril na infância. Os conteúdos ecléticos são inspirados no próprio guarda-roupas da rockstar: “muito hot pink e preto e estrelas e roxo e zebra. Basicamente, tudo que eu visto.” Disse Avril.
Mas as roupas estarão disponíveis apenas nos Estados Unidos e Japão, por enquanto. Porém, Avril está preocupada em entregar suas roupas a todo canto do país. Os preços das peças variam de $24 a $48 dólares. (O preço tá bom meninaas!).

Vejam Avril em algumas peças da coleção:
A lojinha é um sonho até do lado de fora!

Olhem a minha blusa que descolada!

Tenho planos de ir aos USA no ano que vem. Já vou incluir a visita à loja Abbey Dawn (ou à distribuidora KOHL'S) no meu roteiro de viajem!

7 comentários on "Abbey Dawn by Avril Lavigne"

nessa on 14 de julho de 2009 16:16 disse...

ta lindoh parabens!
bjux

daniela disse...

nossa um sonho mesmo xD todas as roupas dela são muito perfeitas, alias ela é perfeita cara. os casacos são os melhores, daria tudo por um haUHauhaUHAuhaUuahuah.

beeijos ;*

festas garotos make e tudo mais on 12 de outubro de 2009 06:51 disse...

LINDA LINDA a sua blusa
você podia trazer algumas pra vender aqui, eu com certeza compraria *--*
SEGUE o meu blog ? http://www.trueamigas.blogspot.com/

Adorei o seu parabéééns !

Maísa Alice on 29 de outubro de 2009 11:05 disse...

aiii ela é linda, as roupas dela sao lindas *-* TUUDDOOO LINNNDDOOO

maria clara on 21 de fevereiro de 2010 18:27 disse...

nossa adoreei
parabeens
continue assim!!!

Anônimo disse...

não sei que tá falando a verdade só sei que tem uma menina que tem o mesmo post que vc.ou vocês são a mesma garota?

esse é o blog dela
http://pattys2008.spaceblog.com.br/p/profil/

lala disse...

é mesmo eu tbm vi mais sera que ela te copiou ou foi vc que copiou ela?

http://pattys2008.spaceblog.com.br/441401/Abbey-Dawn-by-Avril-Lavigne/

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez