quarta-feira, 22 de julho de 2009

Eu vi HP6

Postado por Manuuh dia 22.7.09
Fala sério, tá muito estranho estes dois posts de HP na sequência, não tá? =S
Eu explico \o
É que um dia antes deu viajar (e no dia que eu viajei), a minha excelente internet tava caída. Pode?
Agora vamos ao que interessa!

Gentiim! Minha viagem (de 2 dias) foi para o Espírito Santo! Oueoioeuie! Tava taum baum lá. Queria ter ficado mais! Fui ao cinema com a minha mamiis. Hehe! Ela não curte muito HP, mas fez isso por mim pela segunda vez. (A primeira foi em 2002, com HP e Câmara Secreta - Muamuamua). Cheguei no shópis às 7h, mas o filme só começaria às 8h, então fiquei tirando fotos. (Bobocaa! Puquê não foi dar umas voltas??). Comprei a pipoca mega e refri de 700ml (afinal, o filme tem 2h33).
Cadê a pipocaan môss?
...
Quando entramos na sala ainda faltava uns 20 minutos para o filme começar. Tinham poucas pessoas então pudemos escolher um bom lugar. Tava tocando uma musiquinha chata, mas logo começaram os trailers. Lua Nova é tão emocionante no telão! Silêncio! O filme já vai começar!

HP6 é tudibom! Começa na cidade, com o povão olhando para o céu e vendo aquele rostão se formando nas nuvens. De dentro deste rostão saem os comensais da morte, como se fossem cometas invadindo as ruas. E nós junto com eles, por vários cantos da cidade. O resto eu não conto, mas adianto o que Emma Watson disse à revista Atrevida: "Este filme é quase uma comédia romântica!... Acho que ele também está com a dose certa de humor...". É sério gente, o filme tem muito romance e vááárias partes engraçadas.

Quando saí do cinema, todas as lojas já estavam fechadas e não tinha quase ninguém no shopping. Fui igual foguete pro banheiro! Kkkkk! (Quem mandou beber a sua coca-cola e mais da metade da coca-cola da sua mãe?heim?). Depois fui embora toda felizinha.

7 comentários on "Eu vi HP6"

Borralheira on 23 de julho de 2009 às 08:05 disse...

Que bom que voce gostou do filme, porque tinha visto em outros blgos que não foi muito bom.
Adorei aqui, bjos

Lê g. a. on 23 de julho de 2009 às 08:15 disse...

Olha a doreei seu blog ;)

aaah eu sou fãzona do harry potter
ee fui vee a estreia tambeem !!!
AMO oo harry ee adoro a Emma Watson(Hermione)

Heloísa Mendes on 23 de julho de 2009 às 09:42 disse...

cry. queria tanto assistir. espero em dvd =) beijos.

Manuuh on 23 de julho de 2009 às 10:15 disse...

Tem partes do filme que a gente não quer que aconteça, mas tem que acontecer! Tirando essas partes o filme é ótimo! HP3, HP4 e HP6 são os melhores, na minha opinião.

Obrigada por comentarem meninas! Amo vocês! ;D

Bruna : * on 23 de julho de 2009 às 17:42 disse...

Noss qui fofo o seu blog ...vc podia me ensinar a mexer no blog,eu fiz um mais está ridículo!!Bjuus

Manuuh on 23 de julho de 2009 às 18:14 disse...

Eu te ajudo bruna! É só me adicionar no msn! manuspannic@hotmail.com

evaa disse...

To locaa pra ascistir deve ser showww

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez