quarta-feira, 1 de julho de 2009

Chegou Pelo Correio...

Postado por Manuuh dia 1.7.09
Yuuupiii! Tô mega feliz! Minha caixinha que papai mandou dos U.S.A. chegou hojee!

Vieram várias roupas bonitas, sete gloss (qual é plural de gloss?glossies?kkk!!acho que não existe!) e o cd The Fame da Lady GaGa. Só cinco músicas foram novidade pra mim, as outras nove eu já conhecia. Eu não quis baixar todas porque eu sabia que ia ganhar o cd e não tem graça ganhar um cd que você já conhece todo, neah? Eu tava viciada em Starstruck, mas agora tô viciada em Boys Boys Boys, que eu conheci hoje, mas continuo gostando mais de Starstruck! Tô ouvindo o cd pela 5ª vez hoje. Meus vizinhos já devem estar irritados... Tô nem aí! Tô na minha casa! Ushausuha!

Taí a capinha e a tracklist:

Just Dance (feat. Colby O'Donis)
LoveGame
Paparazzi
Beautiful, Dirty, Rich
Eh, Eh (Nothing Else I Can Say)
Poker Face
The Fame
Money Honey
Starstruck (feat. Flo Rida & Space Cowboy)
Boys Boys Boys
Paper Gangsta
Brown Eyes
I Like It Rough
Summerboy

Só costumo pular Paparazzi e Brown Eyes que são um tanto chatinhas. Queria que no lugar dessas estivessem as músicas Fashion e Disco Heaven, que eu amooo!

É só! Bjinhus!

0 comentários on "Chegou Pelo Correio..."

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez