segunda-feira, 23 de agosto de 2010

party girl + double vision

Postado por Manuuh dia 23.8.10
Ei pessoas bonitas! Como estão? Duas bandas que eu gosto lançaram clipes recentemente e eu vim compartilhar com vocês! =D

O primeiro é a tosqueira vampiresca sexy de 'Party Girl' do McFLY. A música é boa, o clipe é legalzinho, mas um não tem muito a ver com o outro! Assistam:



O segundo é o criativo clipe em plano sequência de 'Double Vision' do 3OH!3 que se passa todo dentro de um site chamado "imseeingdouble.com". A musiquinha é super legal. Algumas batidinhas me lembram 'It's a New Day' do Will.i.am! Assistam:



O que acharam dos vídeos? Curtem os caras? Tão ansiosos para 'Mine' da Taylor Swift?

Beijos e visitem o Pipoca no Edredom que tá de volta! o/

RESULTADO DA ENQUETE: Por apenas 1 voto de diferença minha playlist continua aqui no blog! Obrigada aos que votaram e para os que não suportam playlists em blogs, paciência hehe! Ah, tirei do modo autoplay. Só ouve quem quer! ;D

5 comentários on "party girl + double vision"

Anônimo disse...

ah não sou mto fã não! e adoro a ideia do playlist no blog.. tb tenho =) =**

Carol on 25 de agosto de 2010 às 15:03 disse...

Adorei seu blog ! Tô seguindo ...segue o meu tb ?
http://blogdaacaroll.blogspot.com/

Mari on 25 de agosto de 2010 às 16:26 disse...

Vs realmente tem talento pra blog! ,3
ameei, seu blog é muuuito mara. já tive uns 3 no blogger, tô com um (que não atualizo muito -.-') no Tumblr.
Não sei se posso, mas vou postar o link.
http://twmn.tumblr.com/

Gustavo Damasceno on 27 de agosto de 2010 às 15:10 disse...

não curto muito McFLY, mas fico muito bom o post, beijos :)

Kaery Rodrigues on 29 de agosto de 2010 às 09:22 disse...

Seu blog tá lindo, eu curto bastante a ideia de playlist no blog...
Bjs Flor!

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez