terça-feira, 17 de agosto de 2010

o que me faz sorrir...

Postado por Manuuh dia 17.8.10
Nada me faz sorrir mais que bichinhos assim! Me derreto toda com filhotes! Não entendo por que existem pessoas capazes de maltratar e abandonar essas criaturinhas tão puras e inocentes que só querem um pouco de amor e carinho.

E vocês? O que faz vocês sorrirem?

5 comentários on "o que me faz sorrir..."

Paty Marcelle on 17 de agosto de 2010 às 15:24 disse...

É uma gracinha mesmo. Eles são tão fofinhos!!!
Beijos
P.S. Visita o I Simply

Valentina on 19 de agosto de 2010 às 10:11 disse...

aah, são muito fofinhos *-*

Gustavo Damasceno on 19 de agosto de 2010 às 16:04 disse...

fofos, fofos, fofos :) e também ainda me pergunto, como uma pessoa pode maltratar um animal desse? e depois "somos" racionais, q PARABÉNS PELO POST AMICS, BJ :)

Unknown on 20 de agosto de 2010 às 16:06 disse...

E quem nao sorri com umas coisinhas dessas neh?
Eu acho que a gente so aprende a ser MAIS GENTE qdo convive com bichinhos assim; meu cachorro me ajudou a melhorar muito! e se tem algo que acaba comigo, eh saber que existem pessoas que maltratam essas fofuras.
Tudo que eh bom de verdade, faz a gente sorrir!

Gostei do seu cantinho! ja passei pelo pipoca no edredom ha mto tempo ;)
To seguindo!

Ps: tem sorteio no meu blog, se quiser participar eh so seguir e cadastrar la! ;) fique a vontade.

Beijos

Unknown on 22 de agosto de 2010 às 06:13 disse...

Own que fofurinhas!

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez