segunda-feira, 30 de agosto de 2010

mais emma para people tree

Postado por Manuuh dia 30.8.10
A coleção primavera-verão teve um dos ensaios mais lindos que já vi, juro!
Recentemente saíram fotos da coleção outono-inverno! O ensaio tá simples, sem cenário, mas as roupas tão lindas!
Que falta sinto desse cabelo lindo que não existe mais... mas vai crescer, vai crescer!

XD

Pipokas, tenho novidades! Chamei meus amigos @GustavoDms_ e @juliabonisson e criamos um blog juntos! Sigo pessoinhas que dividem blog com amigos e acho isso super legal! O Postando Junto já está no ar! Sigam e não riam do nome, ok? Criatividade tá em falta! rs

Bjos!

.

7 comentários on "mais emma para people tree"

Gustavo Damasceno. on 30 de agosto de 2010 às 13:07 disse...

ela como sempre, linda e diva ate no fundo branco, sem detalhes, realmente coisa de diva, o cabelo nos dá vontade de 'shora', BUUUT, um dia voltará ao que era, é isso ae gente, to em parceria com a Manuh no novo blog, espero que gostem e
"deliciem-se" muito, parabéns pelo post migs, ótimo como sempre! bjs

Brenda Palma on 30 de agosto de 2010 às 16:47 disse...

Ela é linda e perfeita...adorO

bjs

Mihh on 30 de agosto de 2010 às 16:51 disse...

tem selinhu pra vc

bjss

avidademalu.blogspot.com

N on 30 de agosto de 2010 às 18:45 disse...

Oi flor,
Ela é uma graça... Mesmo careca... =/
rsrs
Amei o último modelito!!! Todo preto... *-*
Amei seu blog também,
Estou te seguindo!!!
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
Se gostar me segue também
http://vivermaraa.blogspot.com/

Marcella on 1 de setembro de 2010 às 11:58 disse...

Oii..tem selinho p vc lá no meu blog =)
é o 56º e esta nesse
link:http://www.marcellagiroldo.com/2008/08/selos.html

Beijos*
www.marcellagiroldo.com

Kaery Rodrigues on 1 de setembro de 2010 às 12:09 disse...

Amo a Emma...
Ela é fofa!
Bjs!
http://kaeryrodrigues.blogspot.com/
http://kahprincees.blogspot.com/

Luma Barreto on 2 de setembro de 2010 às 19:45 disse...

Emma é tão liinda, adorei as roupas! Ainda não me conformo com o que ela fez com os cabelos ainda =S
acho que foi para se libertar da Mione... vai saber!
tô seguindo! Volte sempre.
beijos

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez