quinta-feira, 12 de agosto de 2010

love the way you lie

Postado por Manuuh dia 12.8.10
Geente, já viram o clipe da nova música do Eminem em parceria com a Rihanna? Também tem participação da Megan Fox e desse cara que eu ouvi dizer que é de Lost! Assistam!



Eu achei super lindo o clipe e a música é bem legal! Curtiram?

"Só vai ficar lá me vendo queimar, mas está tudo bem porque eu gosto da forma como dói. Só vai ficar lá me ouvindo chorar, mas está tudo bem porque eu amo o jeito que você mente".

;

6 comentários on "love the way you lie"

Dêssa on 12 de agosto de 2010 às 17:30 disse...

É bem bonita a musica e o clipe!

beijoos

Anonimo on 12 de agosto de 2010 às 19:55 disse...

Eu já vi clipe e gostei bastante (: A letra também é legal!
Beijos :*

Ever on 13 de agosto de 2010 às 16:09 disse...

é lind o clipe, mas é meio triste a letra...
bj

http://kingdom-of-my-heart.blogspot.com

Gustavo Damasceno. on 13 de agosto de 2010 às 20:47 disse...

bem bonito o clipe, a musica, o post, tuudo perfeito :))

H. on 15 de agosto de 2010 às 08:57 disse...

Essa música é muito linda !!
Adorei o clipe !!

beijos;**

Jaline on 15 de agosto de 2010 às 10:26 disse...

Cara achei essa musica muito massa !!! e olha q eu não gosto desse tipo de musica XDXDXD

bjss o/

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez