quinta-feira, 1 de abril de 2010

euri + o que tem no seu desktop?

Postado por Manuuh dia 1.4.10
Oi amores! Tenho uma, ou melhor, várias explicações para o meu sumiço aqui do blog: Tô fazendo um post muito trabalhoso, deu a louca no html do Sweet & Fun e eu tive que arrumar, minha internet ficou dias caída, eu tive provão de 5 matérias na terça e de 4 matérias na quarta e eu tinha que reservar um tempo pra estudar... Esse feriadão veio em boa hora! =)

Vi essa vídeo montagem no YouTube e simplesmente rashei de rir! Assistam ao "confronto" entre Daniel Radcliffe e Robert Pattinson:



Rob: "Meu filme terá cenas de sexo".
Dan: "É aquela parte em que entra o dublê, porque você não gosta de mulher?"


UHAUSAHSUAHSUA! Demais!

Meninas, tenho mais uma propostinha!! Quero muito saber o que tem na área de trabalho de vocês! Então que tal tirar um print e mandar pra mim acompanhado de uma descrição? Meu e-mail é manuspannic@hotmail.com. Tô esperando, heim?

Bjos!

Ah! Sábado, dia 3 de abril, faço 15 aninhos! Canta parabéns pa eu? *-*

.

8 comentários on "euri + o que tem no seu desktop?"

Unknown on 1 de abril de 2010 às 16:54 disse...

rimuito com o vídeo.
a minha área de trabalho não tem nada de mais interessante ...
prefiro não arriscar!
bgs!

Cínthia on 1 de abril de 2010 às 18:42 disse...

haushauhsauhsauhsuahs
Muito legal o vídeo!!
E sobre o Desktop o meu não tem nada de mais, só muitos programas que eu baixei não uso e não consegui excluir xDD
E feliz niver manuh, que tenha muito chocolate, presentes, e que você tenha muita saúde e felicidade na sua vida!!
Bjus té+ e feliz páscoa!

Tânia T. on 2 de abril de 2010 às 05:49 disse...

kkkk
esse vído é hilário!!!rsrsrsrsrs

Feliz aniversário adiantado!!
feliz páscoa com muuuuito chocolate..rsrs

Bjos

Valentina on 2 de abril de 2010 às 13:55 disse...

udhahduhd, que lgeal :D
ou, queria te perguntar uma coisa... tentei colocar um layout tipo o teu, mas não consegui... é que eu só sei colocar aqueles que tem o código html, voce pode me dizer como se faz pra colocar esse de download? hduaihuidhiuahd, brigada (:

H. on 2 de abril de 2010 às 14:02 disse...

#euri

Feliz Aniversário !! Espero que você ganhe muiitos presentes-q
bjos;*

Priscila on 5 de abril de 2010 às 10:57 disse...

mijei mijei

lorayne on 6 de abril de 2010 às 09:46 disse...

HISUHIASU, adoorei.

Olive on 9 de abril de 2010 às 14:18 disse...

Rá! adoooreeii o videoo AUShAUSH
e vou mandar meu desktop pra você hehe

P.S.: Jensen Ackles é MEEUU! ♥
AUSUASHuhas ;D

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez