segunda-feira, 12 de abril de 2010

inside the magic

Postado por Manuuh dia 12.4.10
A apresentadora de TV Ellen DeGeneres, visitou (antes de todo mundo) o The Wizarding World of Harry Potter acompanhada de dois fãs sortudos. O vídeo mostra Ellen e os pequenos passando por algumas das atrações do parque. Assista se ainda não assistiu:



Gente, eu piro me imaginando naquele lugar! É tudo tão mágico! Meus olhos até brilham! kkkk! Se a minha cidadania sair rapidinho, até o final do ano eu vou! Juro que vou! Não só no The Wizarding, como em todos os outros parques da Universal.*-*

Aqui uma foto oficial da cabana do Hagrid construída no parque! Meu lugar favorito de todas as histórias!

Ah! Ainda tô esperando vocês me mandarem um print e uma descrição do desktop de vocês!

Bjos e sigam o Pipoca no Edredom! =D

.

7 comentários on "inside the magic"

H. on 12 de abril de 2010 às 16:58 disse...

Também quero ir =(
Eu tinha visto esse parque nos espaciais do ultimo filme do Harry Potter.Isso parece tão magico -q

bjos;*

Tânia T. on 13 de abril de 2010 às 04:17 disse...

Ai que máximo...
Também estou com inveja..rsrsrsr

mas um dia, se Deus quiser, eu vou com certeza.
bjos

Anônimo disse...

eu surto nesse parque! FATÃO! to esperando liberarem meu pc (to no net) au eu tiro um print e mando hehehe =) bjinhus

Ever on 16 de abril de 2010 às 15:42 disse...

eu jáh estou t seguind também ok
ps: achei muit fofo seu blog ;D

Bárbara on 16 de abril de 2010 às 16:30 disse...

Já estou te seguindo ^^

Teu blog é muito lindo e caprichado!

Parabéns!

Elisa Mucida on 17 de abril de 2010 às 11:06 disse...

Deve ser perfeito ficar lá dentro.. um sonho mesmo!

Adorei o blog, to seguindo..

Beeijos!

Laísa on 18 de abril de 2010 às 08:06 disse...

A cabana de Hagrid é idêntica a que a gente vê nos filmes. Ameeei!
Super ansiosa pra a abertura do parque.

Beijos
www.laisasantana.blogspot.com

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez