segunda-feira, 12 de abril de 2010

inside the magic

Postado por Manuuh dia 12.4.10
A apresentadora de TV Ellen DeGeneres, visitou (antes de todo mundo) o The Wizarding World of Harry Potter acompanhada de dois fãs sortudos. O vídeo mostra Ellen e os pequenos passando por algumas das atrações do parque. Assista se ainda não assistiu:



Gente, eu piro me imaginando naquele lugar! É tudo tão mágico! Meus olhos até brilham! kkkk! Se a minha cidadania sair rapidinho, até o final do ano eu vou! Juro que vou! Não só no The Wizarding, como em todos os outros parques da Universal.*-*

Aqui uma foto oficial da cabana do Hagrid construída no parque! Meu lugar favorito de todas as histórias!

Ah! Ainda tô esperando vocês me mandarem um print e uma descrição do desktop de vocês!

Bjos e sigam o Pipoca no Edredom! =D

.

7 comentários on "inside the magic"

H. on 12 de abril de 2010 16:58 disse...

Também quero ir =(
Eu tinha visto esse parque nos espaciais do ultimo filme do Harry Potter.Isso parece tão magico -q

bjos;*

Tania Girl on 13 de abril de 2010 04:17 disse...

Ai que máximo...
Também estou com inveja..rsrsrsr

mas um dia, se Deus quiser, eu vou com certeza.
bjos

Loma Sernaiotto on 13 de abril de 2010 13:21 disse...

eu surto nesse parque! FATÃO! to esperando liberarem meu pc (to no net) au eu tiro um print e mando hehehe =) bjinhus

;D on 16 de abril de 2010 15:42 disse...

eu jáh estou t seguind também ok
ps: achei muit fofo seu blog ;D

Bárbara on 16 de abril de 2010 16:30 disse...

Já estou te seguindo ^^

Teu blog é muito lindo e caprichado!

Parabéns!

Elisa Mucida. on 17 de abril de 2010 11:06 disse...

Deve ser perfeito ficar lá dentro.. um sonho mesmo!

Adorei o blog, to seguindo..

Beeijos!

Laísa on 18 de abril de 2010 08:06 disse...

A cabana de Hagrid é idêntica a que a gente vê nos filmes. Ameeei!
Super ansiosa pra a abertura do parque.

Beijos
www.laisasantana.blogspot.com

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez