quarta-feira, 21 de abril de 2010

alice in wonderland

Postado por Manuuh dia 21.4.10
Encontrei umas coisinhas muito lindas inspiradas em Alice no País das Maravilhas e tô postando aqui pra vocês!
Achei esses anéis super criativos e esses colares muito fofos! ^.^
.
E o filme que deveria estar estreando hoje (dia 21) aqui no Brasil, só estréia na sexta (dia 23).
Tenho quase certeza de que vou ter que esperar o dvd, porque eu moro num fim de mundo que nem cinema tem e esses dias não vai dar pra viajar. Mas quando virem, por favor me contem o que acharam!
.
Meninas, eu não acredito que até hoje vocês não me mandaram o print e a descrição do desktop de vocês pra eu postar aqui! Se fosse uma coisa complicada, tudo bem. Mas vocês estão com preguiça de tirar um simples print e mandar pra mim? Olha, essa é a última chance que eu estou dando pra vocês, heim. Meu e-mail é manuspannic@hotmail.com e eu estou esperando.
.
Bjos!
.
.

13 comentários on "alice in wonderland"

bella teen on 21 de abril de 2010 15:44 disse...

Eu amei essas joias da H.Stern.
Estou ansiosa para ver este grande filme.
www.bellateen.blogspot.com
beijos

Tania Girl on 22 de abril de 2010 04:49 disse...

Os colares são realmente lindos!!Principalmente esse último..

Não vejo a hora de assistir o filme, todo mundo já está falando tanto dele..rs

bjos

Caroline on 23 de abril de 2010 16:20 disse...

oi!
ja sigo esse blog!!!
mas adoro passar aki de vez enquando!!!


carolinexstar.blogspot.com

Loma Sernaiotto on 24 de abril de 2010 16:48 disse...

lindas coisinhas, ja vi varias na net! qto ao print, vou me defender: exige uma limpeza de desktop (eu tenho uns 50 itens ou mais nd a ver, pq salvo td lá.. por preguiça, of course!) então não me apresse não trabalho sob pressão!! haushauahsuahaushuahaushauhauahua assim q tiver td limpo eu mando.. mas afinal, pra q os prints???

мαясєllα Ϟ on 24 de abril de 2010 23:50 disse...

oie..amei o colar de chave!..toh louca por um!..
eu ainda não assisti alice..mas quando eu assisti eu conto sim *--*
ain eu adoron akele gato do filme ^^
bjobjo*

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Laísa on 28 de abril de 2010 05:13 disse...

Quero muito ver esse filme, ainda não deu tempo mas vou o mais rápido possível no cinema (:
Eu atualizei meu blog. Mudei nome, link-me e um moonte de coisa.
Depois passa lá pra dizer o que achou.
O Sweet and Fun tá lindo como sempre ♥

http://www.thesunny22.blogspot.com

Gustavo Damasceno on 28 de abril de 2010 14:55 disse...

aaaaaaaaaaown, o blog ta foda amgs *-*, e realmente, teremos que esperar o DvD #cry, ms o filme é perfeito *-* haha :**

Lílian on 28 de abril de 2010 17:20 disse...

Aah! Alice foi o único filme que eu gostei mais antes do que depois!

Temos que agradecer pela influencia fashion maravilhosa que ele nos trouxe!

Alice <3

Beijos :*

Evelyn Oliveira on 29 de abril de 2010 16:56 disse...

Olá,
Passando pra agradecer a enorme força que todas da blogsfera me deram nesse momento difícil, obrigada de coração.
Só avisando que estou voltando aos poucos, então conto com a sua ajudinha visitando e dando sugestõe para o Cupcake funcionar, ok?
; )
Bjo grande!

on 1 de maio de 2010 06:20 disse...

Ahh que fofos, amei o segundo colar e o primeiro!
Tbm axo que vou ter q esperar o dvd aki eles tão reformando o cinema, daí meu pai ñ quer assistir daí ele ñ vai me levar :(
Bjus té+

http://asongofmylife.blogspot.com/
http://sweetandark.blogspot.com/

' Gαbriellα Bαrros - on 1 de maio de 2010 11:14 disse...

Sou da RepúblicaCH, tô seguindo o seu já, e ele é lindo demaaaais!
segue o meu Por favor? http://clubedagabyy.blogspot.com

;*

Jaline on 1 de maio de 2010 16:51 disse...

Oi Manuhh!!
mandei um e-mail pra vccc o/

Alice eh muuuito lindooo XD

bjs

Stéphanie on 6 de maio de 2010 16:31 disse...

Adorei, principalmente as jóias!

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez