quarta-feira, 21 de abril de 2010

alice in wonderland

Postado por Manuuh dia 21.4.10
Encontrei umas coisinhas muito lindas inspiradas em Alice no País das Maravilhas e tô postando aqui pra vocês!
Achei esses anéis super criativos e esses colares muito fofos! ^.^
.
E o filme que deveria estar estreando hoje (dia 21) aqui no Brasil, só estréia na sexta (dia 23).
Tenho quase certeza de que vou ter que esperar o dvd, porque eu moro num fim de mundo que nem cinema tem e esses dias não vai dar pra viajar. Mas quando virem, por favor me contem o que acharam!
.
Meninas, eu não acredito que até hoje vocês não me mandaram o print e a descrição do desktop de vocês pra eu postar aqui! Se fosse uma coisa complicada, tudo bem. Mas vocês estão com preguiça de tirar um simples print e mandar pra mim? Olha, essa é a última chance que eu estou dando pra vocês, heim. Meu e-mail é manuspannic@hotmail.com e eu estou esperando.
.
Bjos!
.
.

13 comentários on "alice in wonderland"

Bella Passarini on 21 de abril de 2010 às 15:44 disse...

Eu amei essas joias da H.Stern.
Estou ansiosa para ver este grande filme.
www.bellateen.blogspot.com
beijos

Tânia T. on 22 de abril de 2010 às 04:49 disse...

Os colares são realmente lindos!!Principalmente esse último..

Não vejo a hora de assistir o filme, todo mundo já está falando tanto dele..rs

bjos

Anônimo disse...

oi!
ja sigo esse blog!!!
mas adoro passar aki de vez enquando!!!


carolinexstar.blogspot.com

Anônimo disse...

lindas coisinhas, ja vi varias na net! qto ao print, vou me defender: exige uma limpeza de desktop (eu tenho uns 50 itens ou mais nd a ver, pq salvo td lá.. por preguiça, of course!) então não me apresse não trabalho sob pressão!! haushauahsuahaushuahaushauhauahua assim q tiver td limpo eu mando.. mas afinal, pra q os prints???

Marcella on 24 de abril de 2010 às 23:50 disse...

oie..amei o colar de chave!..toh louca por um!..
eu ainda não assisti alice..mas quando eu assisti eu conto sim *--*
ain eu adoron akele gato do filme ^^
bjobjo*

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Laísa on 28 de abril de 2010 às 05:13 disse...

Quero muito ver esse filme, ainda não deu tempo mas vou o mais rápido possível no cinema (:
Eu atualizei meu blog. Mudei nome, link-me e um moonte de coisa.
Depois passa lá pra dizer o que achou.
O Sweet and Fun tá lindo como sempre ♥

http://www.thesunny22.blogspot.com

Gustavo Damasceno on 28 de abril de 2010 às 14:55 disse...

aaaaaaaaaaown, o blog ta foda amgs *-*, e realmente, teremos que esperar o DvD #cry, ms o filme é perfeito *-* haha :**

Lílian on 28 de abril de 2010 às 17:20 disse...

Aah! Alice foi o único filme que eu gostei mais antes do que depois!

Temos que agradecer pela influencia fashion maravilhosa que ele nos trouxe!

Alice <3

Beijos :*

Evelyn Oliveira on 29 de abril de 2010 às 16:56 disse...

Olá,
Passando pra agradecer a enorme força que todas da blogsfera me deram nesse momento difícil, obrigada de coração.
Só avisando que estou voltando aos poucos, então conto com a sua ajudinha visitando e dando sugestõe para o Cupcake funcionar, ok?
; )
Bjo grande!

Cínthia on 1 de maio de 2010 às 06:20 disse...

Ahh que fofos, amei o segundo colar e o primeiro!
Tbm axo que vou ter q esperar o dvd aki eles tão reformando o cinema, daí meu pai ñ quer assistir daí ele ñ vai me levar :(
Bjus té+

http://asongofmylife.blogspot.com/
http://sweetandark.blogspot.com/

Gabriella Barros V. on 1 de maio de 2010 às 11:14 disse...

Sou da RepúblicaCH, tô seguindo o seu já, e ele é lindo demaaaais!
segue o meu Por favor? http://clubedagabyy.blogspot.com

;*

Jaline on 1 de maio de 2010 às 16:51 disse...

Oi Manuhh!!
mandei um e-mail pra vccc o/

Alice eh muuuito lindooo XD

bjs

Unknown on 6 de maio de 2010 às 16:31 disse...

Adorei, principalmente as jóias!

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez