domingo, 2 de maio de 2010

estilo: bonnie wright

Postado por Manuuh dia 2.5.10
Procurei em vários sites de moda, tanto nos de cá quanto nos de lá, mas não encontrei nenhum post de estilo bacana dedicado à Bonnie Wright. Então fiz este aqui. Espero que gostem! =D

Famosa por interpretar Gina Weasley na saga Harry Potter, Bonnie Wright vem chamando atenção por seu looks de um tempo pra cá. A fofa abusa do preto em algumas produções e não se importa de repetir suas peças favoritas.

O primeiro look é um dos meus favoritos! Apesar desse Prada ter um decotão, não ficou nada vulgar! Pra mim, Bonnie foi a mais linda do BAFTA! Achei o terceiro look super fofo! Apesar de Bonnie combinar o vestidinho Miu Miu com a sandália, não achei que tenha ficado cafona. Bonnie arrazou no sexto look, mas esse último, achei muito pano pra pouca Bonnie.

Bonnie Wright não é uma Emma Watson da vida no que se refere à moda, mas podemos dizer que ela está no caminho! =D

xD

Gente, sobre o print do desktop de vocês que eu pedi, algumas pessoas me pediram pra esperar mais um pouquinho e como eu sou muito legal, resolvi esperar! Então quem já mandou, paciência!

BjO!


13 comentários on "estilo: bonnie wright"

Corαh Gerαb on 2 de maio de 2010 às 21:33 disse...

Oi amr, tem selinho para você no meu blog *--*
http://corahgerab.blogspot.com/

Tânia T. on 3 de maio de 2010 às 05:37 disse...

Amei o primeiro look também!!
Meu Deus, esse vestido é muito mara e caiu como uma luva nela..rsrs
Amei!!
bjos

Anônimo disse...

nada contra Gina Weasley, mas alguns looks são estranhos! rs.. prefiro o bom e velho uniforme de quadribol >_< haushauahus

Laísa on 5 de maio de 2010 às 06:22 disse...

É verdade que ela nem se compara a Emma Watson, mas realmente tá no caminho.

Ameei o post.
Beijinhos
http://thesunny22.blogspot.com

Marcella on 5 de maio de 2010 às 11:02 disse...

amei o estilo dela!
te indiquei para um selinho!!
ps: ta no menu(selos)
bjoss *--*

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

@ggabsm on 5 de maio de 2010 às 11:34 disse...

é alguns look sao bem legaais mais tem uns...ótiimo blog ;
Beeijo
segue:
http://inutilmentefundamental.blogspot.com/ ; www.confusoes-adolescentes.blogspot.com

Anônimo disse...

[aaaa] amics eu te amo muito , vc nao sabe o quanto , vc ser minha BEST *-*
e sobre a lindinha da Bonnie , amei os looks dela tudo tao perfeito
Bjoooss te amo muito
Palomaah s2'

Trashy Fame on 10 de maio de 2010 às 19:16 disse...

oiie *-* estou seguindo aqui, amei seu blog ! depois dá uma passadinha no meu : http://thetrashyfame.blogspot.com/

Valentina on 11 de maio de 2010 às 10:44 disse...

nao gostei muito do primeiro, achei que o vestido com o cabelo envelheceram ela :/ mas o quarto e o sétimo eu amei muito *-*

Fernanda Cunha on 12 de maio de 2010 às 10:25 disse...

Ahh que fofa !

Também não gostei do primeiro look, ficou sem graça e envelheceu muito ela !

beijos

Vítor Teixeira on 12 de maio de 2010 às 13:35 disse...

Se veste muito bem né? Ela parece uma boneca de tão linda...

CDC on 13 de maio de 2010 às 08:37 disse...

floor, tem um selinho no meu blog pra você.
vai lá e dá uma olhada.! :)

Maria Luiza Neves disse...

Wright é pouco valorizada no mundo da moda, o que é uma pena já que suas roupas são fáceis para usar e combinar.

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez