sexta-feira, 14 de maio de 2010

desktop de blogueira

Postado por Manuuh dia 14.5.10
Oi pessoinhas! Como vocês estão? Eu tô bem! O Sweet & Fun que tá meio paradinho. A média de coments baixou, eu não tô tendo ideias legais como antes... Mas abandonar o meu bloguinho NUNCA! rs

Então... 5 amigas lindas atenderam a proposta que eu fiz aqui no blog há 1 mês atrás e me mandaram o print do desktop delas! Vamos conferir?

Desktop da Laísa do Sunny 22
"A lixeira lá em cima(já que eu deleto sem querer um mooonte de arquivo todo dia e preciso restaurar rápido). - Atalhos não utilizados da área de trabalho: Não vou muito com a caara dessa pasta não, ela só fica aí por teimosia (e necessidade) do meu pai em utilizar programas antigos que eu nem uso mais. - Meus documentos: Bem básico - Microsoft Office Word: Não uso, fica aí só de enfeite pra tela. - Mozilla Firefox: Com certeza o ícone que recebe mais clicks no dia (hauahsua) - PhotoScape: O salvador da pátria!! Ou melhor, das minhas fotos. - Depois vem as minhas pastas. Uma com meu nome outra só com músicas. - Lá em baixo o Auto Screen Record, pra fazer aqueles vídeos tutoriais. - E lá em cima do lado da Lixeira do Nitro PC. Não me pergunte para que serve porque nem eu sei! "

Desktop da Jaline do Summer Dreams"Tem os meus documentos, claro 8D - meu computador - Lixeira 8D - Brasil Telecom - internet 3G, era bom mas agora é lento pra caramba '-' - The Sims 3 *---------* VÍCIO XD - AIMP2, paradinha de musica uso esse pq aquele outro sempre trava o meu pc >_> - Guitar pro 5, eu toco guitarra e esse programa é muito bom pra aprender os solos e tals... - Mp3 Rocket, programinha MUITO ruim pra baixar musica XD - Msn XD - PhotoShop, amo mas nem sei mexer direito xD - Umas paradas muito estranhas q eu não sei o q estão fazendo no meu desktop '-' - Google Earth - Phopo Scape - PhotoShop capenga XD - E um joguinho de caminhão que minha irmã é viciada XD"

Desktop da Stéphanie do Fabulous "Não tem nada de mais... só alguns programas de músicas, jogos do meu irmão, templates porque eu decoro vários blogs e claro, o papel de parede do VDG! #adoro"

Desktop da Mary do Segredo Das Garotas "Photoscape: edito fotos e outras coisas... - IMVU: um jogo que eu gosto ( messenger 3D ) -mozilla: navegador preferido - q"

(UPDATE) Desktop da Loma do by Loma

"ps - a gadget de cima é o rocket doc.. simula uma "barra de tarefas" do mac que amplia qdo vc passa o mouse. deixo todos os básicos lá em cima. o desktop deveria ficar limpo, os meus arquivos estão nos documentos, mas o namo deixou tudo isso lá no canto esquerdo e eu não sei o q pode apagar ou não. ai ficou bagunçadinho lols"

Meu desktopEu vivo trocando o wallpaper, mas uns dias depois eu acabo voltando pra esse do Harry e da Hedwiges! Amo demais! ♥ - Meus programas: VDownloader (baixo os vídeos que eu quero passar pro iPod) - Ares (baixo minhas músicas e mais uma tonelada de vírus junto ¬¬) - PhotoFiltre (edito fotos) - RealPlayer (Um dos programas que eu uso pra assistir filmes) - iTunes (meu tudão =D) - Mozilla - Messenger - e mais umas bobagens que vocês já sabem...
Pra falar a verdade, é raro eu usar um ícone da área de trabalho! Geralmente eu acesso os programas pelo menu iniciar, mas é muito feio uma área de trabalho sem ícones então deixo eles alí!

É isso meninas! Espero que tenham gostado e obrigada às que mandaram! =)

xD

Gente, a maioria das pessoas que votaram na enquete (75%) usa o Mozilla Firefox. O que me deixou muito feliz, já que o Sweet & Fun tá com pequenos problemas de visualização no IE. =DD

Bjos, ouçam "Superstar" da Lady Gaga e sigam o Pipoca no Edredom!



14 comentários on "desktop de blogueira"

Maryana Ramalho on 14 de maio de 2010 13:21 disse...

Meu desktop ! '-' Huhsushus
Só você mesmo, ein Manuuh ?!
Adorei o post !

Bjs !

bella on 14 de maio de 2010 14:05 disse...

ameiiiii fico muito legal gostei bastante ^^

Laísa on 14 de maio de 2010 15:16 disse...

uhasuhsauhs. olha que coisa mais #fail meu desktop !.

Beijoos

Stéphanie on 14 de maio de 2010 15:39 disse...

Amei a matéria, o meu desktop lá (:
AHUSUHAUHS mto criaativa *-*

http://tvfabulous.blogspot.com/

Gabriela on 15 de maio de 2010 05:37 disse...

amei a matéria *-* tentei mandar meu dektop, mas meu e-mail voltou D: #mimimi

Vicky D. on 15 de maio de 2010 11:44 disse...

Oi, nossa, seu blog é mt fofo!
Vo seguir, tá :)
E que desktops lindos!
hehe eu sempre me atrapalho pra mandar prints...

bjão =^.^=

Tassi' on 15 de maio de 2010 13:00 disse...

ameiii o post manuh
beijuss

Loma Sernaiotto on 15 de maio de 2010 19:16 disse...

amei todos.. só o do vdg q não faz muita diferença pra mim pq não sou chegada! haushauhsuahus mas os de HP tão lindos!

Jaline on 16 de maio de 2010 07:33 disse...

Yooooooooo
q legal *---*
meu desktop hiha o/
amei a foto do seu *----*
bjsss o/

bella teen on 16 de maio de 2010 08:42 disse...

Ficou muito massa *-*
beijos
www.bellateen.blogspot.com

Ana on 17 de maio de 2010 15:37 disse...

Oiie, nuss, arrasou nesse post!!
Ameei todos os desktops!

Luciana on 18 de maio de 2010 17:47 disse...

Tô aqui pra te convidar a conhecer o nosso blog, o Plugadas! Um blog totalmente conectado no que há de mais atual em moda, beleza, comportamento, filmes, música, enfim, no que há de melhor! E já tá rolando promoção! Dá uma olhadinha depois e comente, se possível! http://www.plugadas.net
Plugue-se também e ajude-nos a divulgar nosso projeto!
Beijos!

Corαh Gerαb on 19 de maio de 2010 07:31 disse...

Amoree, você me pediu, para eu tirar print do meu desktop, mas eu que não entendi o que era para fazer =/ PS: As músicas do meu blog estão de forma aleatória...então não sei qual foi a que você ouviu, mas para você saber é só procura-lá no player..e no começo da música aparece o nome em cima...se não aparecer coloca o mouse em cima do player. Depois não esquece de me dizer qual é. Beijo ♥

Ana on 20 de maio de 2010 14:12 disse...

Oiie, beiim?
Ow, passa lá no meu Blog tá?
Eu andei por uns tempos sem postar direito(ou seja, td picadinho) um dia sim tres meses naum, uhsauhs exagerei! Mais passa lá, agora vou procurar postar quase todo dia!
Passa lá e vê as novidades!
BjO!
www.beautyebeautiful.blogspot.com

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez