quinta-feira, 27 de agosto de 2009

sombras instantâneas

Postado por Manuuh dia 27.8.09
Fazer maquiagem nos olhos requer mão firme e muito, mas muito treino até pegar o jeito. Para aquelas que não têm muita prática ou mesmo não têm tempo sobrando, os kits de sombras instantâneas da marca americana ColorOn podem ser uma super ajuda.

Sombras instantâneas? Pois é: os kits da ColorOn vêm com combinações de sombras já prontas, em uma espécie de adesivo. Para usar é só encaixar nas pálpebras e pronto!


São muitas opções. Desde as combinações de cores mais comuns até sombras com estampas ousadas.
Como a África tem permeado nosso inverno, que tal arriscar e usar uma sombra de estampa de cobra, leopardo ou de aves?


Gostaram amourees? ;D
.

7 comentários on "sombras instantâneas"

Natalia Camargo on 27 de agosto de 2009 às 11:16 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natalia Camargo on 27 de agosto de 2009 às 11:16 disse...

Ah, a-mei esse 'adesivo sombra', achei bem prático, ainda mais eu que sempre começo a tremer na hora de passar o delineador, haha er
amei o blog, muito sucesso! bj

Heloísa Mendes on 29 de agosto de 2009 às 07:36 disse...

Tenho a mão firme. Só não tenho muita prática. Amei são muito perfeitos. Só a minha irmã que não precisa disso ¬¬'.

Isiane on 29 de agosto de 2009 às 07:43 disse...

Amei, eu quero *-*.
Onde vende?
Beijinhos.

Tatha on 29 de agosto de 2009 às 09:56 disse...

Oieee! Gente! ADOREI essas make up!!! Elas são TUDO DE BOM!
QUERO VÁRIAS!

Anônimo disse...

Adorei seu Blog *-* Muito lindo.
Passa no meu ?!?!

www.neverlandbyisa.blogspot.com

Beeijoss
Já to te seguindo

Dayxiinha* on 11 de setembro de 2009 às 07:56 disse...

Nooossa...adoreiiii
ja está disponível aqui no Brasil???rsrsrs
é perfeituh!!!
BjinH* ninda!!!

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez