sexta-feira, 14 de agosto de 2009

She Wolf

Postado por Manuuh dia 14.8.09
Vocês já viram o clipe do 1º single do novo cd da Sháki?
Saiu no início deste mês! O clipe e a música são muito legais! E o cabelo então?Ohhh!

Curtam aí:
Shakira em 'She Wolf'



O que acharam turma?? ;D

7 comentários on "She Wolf"

Anônimo disse...

eu achei legal a musica!

Unknown on 16 de agosto de 2009 às 11:32 disse...

Não gostei muito do cabelo dela...
Mas adorei o clipe!

Anônimo disse...

Essa é uma das músicas que eu mais gosto dela! :)

Thayne Freitas on 18 de agosto de 2009 às 15:56 disse...

- já curti muiito Shakira,hoje em diiia nem curto mais :s
mais o cabelo dela ta bem legal *---*

Evelyn Oliveira on 19 de agosto de 2009 às 15:57 disse...

Olá,
Estou meio sumida, mas é pq começou as aulas da faculdade, então já viu né?!!!
Bom...Tô passando no cantinho de cada uma pra deixar uma abraço e dizer que logo logo vai acontecer um sorteio lá no blog, então, fique ligada e sempre dê uma passadinha por lá para conferir.
Também está rolando um novo espaço, que é o EU USO, onde todas as leitoras poderão participar, todos os detalhes estão lá no cUpCaKe AnD rOcK'rOll, estou esperando por vc.

Bjos e até +

limão-com-açúcar on 20 de agosto de 2009 às 17:44 disse...

Muitoo lindas... seu blog é muito legal! Parabéns!

beijooos :*
http://limaocom-acucar.blogspot.com

Cαthεгıпε Λgυıſεгα disse...

Ai ameei miga,
só achei a gaiola parecida com a da Britney,
mas amo as 2 !

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez