terça-feira, 11 de agosto de 2009

um pouco da europa

Postado por Manuuh dia 11.8.09
Eu piro só de me imaginar na Europa!

Eu tenho um tio que mora em Portugal e ele já me disse várias vezes que seu for lá visitá-lo, ele me leva pra conhecer outros 3 países: Espanha, França e Itália! Tá bom que eu queria mesmo é ir pra Londres! Mas não tem problema se eu não conhecer a Inglaterra agora, eu vou morar lá mesmo!(sonhooo!kkkkk). Hoje resolvi perquisar esses países que eu poderei visitar e postar fotos aqui pra vocês:

Portugal

Praça do Comércio - Lisboa

Ponte Maria Pia - Porto

Espanha

Plaza Mayor - Salamanca

Ibiza

França

Torre Eiffel e centro financeiro La Défense - Paris

Catedral de Notre Dame - Paris

Itália

Cidade-estado Vaticano e Roma

Canal de Veneza

Inglaterra (bônus)

Big Ben (não é big bang, ok?) - Londres


King’s College, parte da Universidade de Cambridge, Inglaterra.
(Deus! Me leva pra lá!!)

Não tá na ordem dos que mais quero conhecer. A ordem é esta:
1º-Inglaterra (Londres)
2º-França (Paris)
3º-Itália (Roma)
4º-Espanha (Ibiza)
5º-Portugal (Lisboa)
Mas tudo ainda é plano. Delírios talvez.

Você já visitou algum desses lugares?

7 comentários on "um pouco da europa"

Anônimo disse...

Europa, dream! sonho em ir pra lá *-*

beijo :*

Tendencia on 14 de agosto de 2009 às 11:06 disse...

Um selinho pra vc la no meu blog

New Moon on 15 de agosto de 2009 às 16:11 disse...

Eu nunca visitei nenhum desse lugares, mais queria muito ir a Londres, vc nem colocou :S

Manuuh on 15 de agosto de 2009 às 17:42 disse...

Londres na verdade é a que eu mais quero conhecer! Mas alí eu só coloquei as que talvez eu visite nos próximos meses!

Unknown on 16 de agosto de 2009 às 11:33 disse...

Eu quero, eu vou!
Acho que sonho alto demais.

New Moon on 20 de agosto de 2009 às 16:54 disse...

Ah obrigadooo
eu simplesmente amoo Londres

Valentina on 31 de agosto de 2009 às 13:11 disse...

caara, eu quero muuuito i pra esses lugares! muito sonho *-*

amei o seu blog, sério. vo segui, certto. da uma olhadinha no meu, e comente o que você achar, por favor. queria muito sabe o que tu acha dele...


http://runwayway.blogspot.com/

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez