terça-feira, 4 de agosto de 2009

ela é skye sweetnam

Postado por Manuuh dia 4.8.09

Há alguns anos atrás eu assisti Diário da Barbie (shauahshua). De cara eu já amei as músicas do filme. Fui lá nos extras do dvd e descobri que quem fazia a voz da Barbie cantando era Skye Sweetnam. Nunca tinha ouvido falar e nem liguei. Mas assistindo outras vezes, me interessei mais e resolvi baixar umas músicas. Eu curto muito o som dela, mas acontece que quase ninguém conhece, principalmente aqui no Brasil. Então resolvi falar um pouco dela pra vocês!
.

Quem é ela?
Seu nome completo é Skye Alexandra Sweetnam, nasceu no dia 5 de maio de 1988. É uma cantora e compositora canadense. Seu estilo é o pop-rock.

Curiosidades:
*A banda da Skye fez as aberturas da turnê Onyx Hotel Tour, da Britney Spears.
*Em 2006 Skye atuou como a voz cantada por Barbie em Diário da Barbie.
*Ela gravou a canção Boyhunter em simlish em outubro de 2006 para o lançamento do The Sims 2: Pets.

Skye e Brit ;D
.
Álbuns:

Noise from the Basement, de 2004 e Sound Soldier de 2007.

Algumas músicas que eu amo:

Human, Number One, Cartoon, I Don't Care, Make-Out Song, Sugar Guitar, My Favorite Tune, Ultra, Love Show, Babydoll Gone Wrong, Part Of Your World, Fallen Through... Na verdade eu gosto de todas!


Espero que tenham gostado. BjÔ!

.

11 comentários on "ela é skye sweetnam"

Anônimo disse...

Oi, passando aqui pra desejar um ótima semana, dizer que adorei o blog,
e que espero que possamos fazer amizade//Adorei o layout e o post, com as fotos e principalmente a letra que vc usou.asho qe é century gothic.! Minhas sinceras palavras, Taís Miwa..!
http://tmr.taismiwa.zip.net

Unknown on 5 de agosto de 2009 às 08:18 disse...

aah , ela faz aniversário junto comigo *o* UHUEHUAHUHE vou escutar as músicas , quem sabe eu gosto ? .-.
fofo o blog , secesso o/

Romulo Alves . on 5 de agosto de 2009 às 08:37 disse...

UAHUAHAUHAUH, eu tbm nunca ouvi falar dela D:

me faz um visita ? http://novaconcepcao.zip.net/

Ana BŁøve on 5 de agosto de 2009 às 12:45 disse...

Oiii,

Vi seu blog na republica CH, gostei e tô seguindo!

Já a conhecia (pelo DVD da Barbie, rsrsrsrsrs). E adoro o som dela, conhece a música 'This is Me' que ela fez pro filme da boneca??

Bom, adorei conhecer seu blog. Se der, passa no meu: http://umarockerumavida.blogspot.com/
Se gostar segue, viu??

Beijos *-*

Camila on 5 de agosto de 2009 às 13:04 disse...

Nossa Manuh amei essa postagem!!! Na verdade eu sempre fui fã das músicas da Barbie (kkkkk) e acho q quase ninguem conhecia a skye sweetnam, q além de super estilosa tem um som bm legal!
Dá uma passadinha no meu blog (acabei de postar) http://www.playmusicart.blogspot.com/

bjão! ;*

Anônimo disse...

eu tinha baixado uma musica dela ,ela é até legalzinha!

Ruth on 6 de agosto de 2009 às 17:33 disse...

Mto bOm. Adorei o som dela!!!

Perfect

Poosh on 7 de agosto de 2009 às 17:05 disse...

ooi (:
blog lindoo (ý
selinho pra ti lá no meu :*

Thaís André on 10 de agosto de 2009 às 09:44 disse...

Skye Sweetnam é ótemaa!! adoriii as músicass!! Principalmente "Tangled up in me" muitoo fofaa!! bjux' :)

Manuuh on 19 de setembro de 2009 às 14:06 disse...

Post recordista de coments! Obrigada meninas! Vocês são demais!

Pamela S. on 19 de junho de 2010 às 15:46 disse...

Eu tbm descobri ela no Diário da Barbia á alguns anos! Amo as musicas dela!

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez