quinta-feira, 25 de novembro de 2010

meu dia 20 foi tudo!

Postado por Manuuh dia 25.11.10
Semanas antes quando fazíamos planos, parecia que ir ser demais! Ao se aproximar da data a coisa foi complicando. Chorei várias vezes. Às vezes parecia que tudo estava acabado! E tudo isso porque no buraco onde a gente mora não tem cinema. No final tudo deu certo e tivemos um dia perfeito!Eu, o @GuDms e a @juliabonisson nos divertimos muito no shopping! Tremíamos na fila do cinema. Quando entramos estava tudo cheio e tivemos que ir pra tão desprezada primeira fila. Mas tudo bem. Estávamos tão felizes que nem ligamos. Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 é a perfeição! O mais fiel ao seu livro de toda a saga. Rimos muito! Gritei demais!
Quem roubou a cena nesse filme com certeza foi Dobby, o fofíssimo elfo doméstico livre! Acho que quando ele estava morrendo, ninguém na sala que eu estava conseguiu chorar. Um palhaço de mais ou menos uns 10 anos gritou: "NÃO DOBBY, NÃO! EU TE AMO!". Quase derrubei a pipoca de tanto rir. Foi uma loucura, mas foi muito divertido.

Não vou contar mais nada sobre o filme pra vocês porque se não viram ainda, com certeza verão. E se já viram vocês já sabem de tudo! rs

Me contem: O que acharam do filme? Aprontaram muito na sala de cinema onde vocês estavam?

Bjos!
.

4 comentários on "meu dia 20 foi tudo!"

Gustavo Damasceno on 26 de novembro de 2010 às 19:21 disse...

valeu toda a espera, todo o esforço pra irmos lá! o filme como sempre, não deixou a desejar! ótimo post migs! bjs @GuDms aqui

Beatriz on 30 de novembro de 2010 às 07:14 disse...

ooi, tudo bom?
gostei muito do blog e já estou seguindo, depois passa lá no meu blog: http://pensamento-adolescente.blogspot.com/ ,
Beijos *-*'

Unknown on 1 de dezembro de 2010 às 17:50 disse...

Oi Manuh!

Realmente eu gostei, mas como ja disse, esperava mais do HARRY!
Mas, nunca li os livros; vc eh a segunda pessoa que diz que esse filme foi fiel ao livro.. entao talvez ele tenha q se "despertar" como um mago/bruxo perfeito e poderoso so no FIM msm!
Alias, nem falo nada.. rs.
Achei bem legal :D so nao gostei do dobby ter morrido :~~~~~

Beijos

Ana Camargos on 10 de dezembro de 2010 às 05:36 disse...

Ooi, ameei o seu blog, já estou seguindo!
segue o meu:
www.everythingaboutthegirls.blogspot.com ???

 

Sweet & Fun Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez